Qual o fetiche sexual de cada signo +18

Qual o fetiche sexual de cada signo

Quer saber Qual o fetiche sexual de cada signo, comece descobrindo do seu, e depois veja todos!!! Do boy, da amiga, do crush…

Áries

fetiche de áries

Arianos tem fetiche de transar em locais públicos, elevadores, praças, dentro de um carro parado na rua, enfim, todo local que ele corra o risco de ser pego no flagra, o risco e a adrenalina movem esse signo tão sexual.

Touro

fetiche de touro

Taurinos tem fetiches fortes e marcantes, como fingir ser um gigolô ou uma prostituta. Gosta de sexo com dominação, sendo dominado ou dominando (esse opção é a preferida).

Gêmeos

fetiche de gemeos

Geminianos tem gostos exóticos quando o assunto é fetiche, que podem ir de um gang bang até fantasiar em fazer sexo com desconhecidos por ai. Sexo casual ou grupal é sempre uma boa pedida para esse signo.

Câncer

fetiche de cancer

Cancerianos tem fetiches com coisas que remetem a pureza, fantasiar que estão perdendo ou tirando a virgindade de alguém é um prato cheio para os nativos de câncer. Fantasias como colegial ou com chantilly também agradam esse signo.

Leão

fetiche leao

Leoninos não são muito ligados a fantasias muito elaboradas, gostam de um bom e velho sexo mais tradicional. Quando é para falar de inovação, gostam de danças eróticas e posições que deixam ele ser venerado pelo par.

Virgem

fetiche de virgem

Virginianos gostam de fantasias de submissão, ou aquelas em que se colocam na posição de servir o par, como empregada, enfermeira, salva vidas, e todas essas em que se torna um “prestador de serviços”.

Libra

fetiche de libra

Librianos são ligados em um fetiche, pornografia, posições novas, Kama Sutra então… quer fazer todas as posições. Os nativos desse signo gostam de experimentar tudo que existe, imaginar ser outra pessoa na hora do sexo é o prato preferido desse signo.

Escorpião

fetiche de escorpiao

Escorpianos gostam de tudo que envolve sexo, se tiver um fetiche então, ai fica perfeito. Brinquedos sexuais, itens de sado para submissão e as vezes dominação, esse signo adora. Na hora H gostam de se imaginar como se estivessem em um filme pornô.

Sagitário

fetiche sagitario

Sagitarianos gostam de sexo selvagem, locais como nas escadas de um prédio, na piscina, praia deserta, qualquer lugar onde esse signo possa literalmente soltar as suas feras e claro, correr um risco de ser pego dá toda aquela adrenalina que esse signo ama.

Capricórnio

fetiche capricórnio

Capricornianos gostam de dominação. Fantasias preferidas são aquelas que levam toque de couro, cintas, e até algemas fazem a cabeça desse signo. Gostam de sexo na sua própria casa ou em motéis mais exóticos.

Aquário

fetiche aquario

Aquarianos gostam de mostrar que não tem vergonha e nem pudor na hora do sexo. Tudo que for de ousado ele gosta, ménage a trois, sexo com desconhecidos, brinquedos e muitas fantasias sensuais, eles adoram tudo.

Peixes

fetiche peixes

Piscianos são ousados na hora do sexo, gostam de ficar no papel de submissão na maior parte das vezes, mas também pode surpreender e propor até uma orgia inusitada.

 

Leia mais: ‘Qual frase de cada signo na cama +18’

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *