Signo Leão

signo-leao

signo-leaoGosto muito de você leãozinho, caminhando sob o sol… Há que lindo um vaidoso leão andando por ai, destilando seu veneninho e contando como ele é melhor que todo mundo na terra. Mas nem só se superioridade e vaidade vive o signo Leão, eles tem amor para dividir com você, carinho e colo também.

Ciúmes? Só se você refletir no espelho

O nível de ciumes desse signo é de 100%. Se ele achar que você é dele, pronto, isso basta para você se tornar uma propriedade de um leonino, sem frescuras ou mais conversa, e você nem precisa corresponder tanto assim, só é preciso ele acreditar que você é dele. Na cabeça de um leonino todos o querem, então você tem o privilégio de ser escolhido, não pode nunca trair essa graça que você recebeu. Mas calma, eles não são loucos malucos, em troca desse ciúme de propriedade, você vai receber em troca todo carinho que só um leonino pode dar, carinho na cabeça e muita bajulação.

ciumeleao

Se não for para ser o Líder, nem trabalho

Não é assim tão ao pé da letra, mas a cada função que uma pessoa do signo leão faz, quer sempre ser o líder. Organizar, escolher como vai ser feito e claro, ditar umas regrinhas por ai, esse é o perfil de um leonino no trabalho. Eles gostam de ter sempre uma equipe grande por perto, conversar e cobrar por soluções, eles adoram.

rei-leão

 

Signos compatíveis

Cheio de carências e precisam de atenção, se você quer um leãozinho para chamar de seu, o amor vai ser gostoso e cheio de histórias. Se você for um Ariano arretado ou um Sargitariano para entrar com mais facilidade no coração desse baby leão, você terá amor por muito tempo.

casal3

 

Quer conhecer mais sobre a Mulher de Leão? Clique aqui e descubra tudo!

 

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *