Signo Câncer

signo-cancer

signo-cancerQuanto amor cabe no coração do signo câncer? A resposta é: todo do mundo. Lindos e delicados os cancerianos são fofos e vão cuidar do seu amor seja quem for. Sim, cuidar significa trancar em um porão escuro e dar a melhor comida do mundo, onde você só veja eles e viva somente para respirar o mesmo ar que eles.

Não tenho ciúmes, só te quero bem!

O nível de ciumes desse signo é de 80%, mas ele nem acha que é ciúmes assim propriamente dito, é só um instinto que eles tem de cuidar e proteger tudo que eles acham que mereça essa super proteção. Mas cuidado, nem só de amor vive esse coração canceriano, se eles acharem que você fez alguma coisa de errado, se prepara para horas e horas de sermão intermináveis.

rebentar-de-ciumes

Capricho é fundamental, inclusive no trabalho

o Signo Câncer vai subir as manguinhas da blusa para arrumar todos os detalhes e entregar uma tarefa perfeita. Essa é a meta desse signo, ser caprichoso e deixar tudo o mais lindo possível, sem falar da limpeza também, isso não é uma exclusividade de Virgem, os cancerianos gostam de suas tarefas prontas, lindas, e limpas.

detalhe

 

Signos compatíveis

Ternura, ternura e mais ternura. Se você for um peixinho apaixonado será o par ideal para esse caranguejo.

casal dormindo

 

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *