Signo Áries

signo-aries

signo-ariesSai da frente, vai pegar fogo agora. Esse signo não é brincadeira não. Tiro, porrada e bomba, e por ai vai. Com toda a explosão que só o signo Áries consegue ter, os arianos não ficam parados e estão sempre envolvidos em alguma coisa, amigos, namorados, rolos, histórias e tudo que você pode imaginar. Eles sabem de tudo, são observadores, e cuidado, pois ele pode estar tramando contra você.

 

Tenho ciúmes e uma arma também

O nível de ciumes desse signo é de 99%. Você pode tentar esconder, mentir e enganar um ariano, mas eu garanto, isso não vai dar certo, ele conheçe todos os seus pontos, seus olhares e até a forma de como balança as mãos, então, se você estiver mentindo, ele vai descobrir, então minha amiga… corre, foge para tão tão distante e nunca mais apareça na cidade, pois a sua morte será certa.

ciume-signo

 

Trabalhador sim senhor

Como não gostam de depender de ninguém, fazem o que for preciso, trabalho duro, trabalho fora do horário, muitos trabalhos ao mesmo tempo, o que precisar fazer eles topam, tudo para ser independente e não precisar pedir nenhuma bala para ninguém. Esse é o objetivo de vida de um bom ariano, como ele vai chegar lá? Com toda força e suor que couber dentro deles.

 

pessoa-suando

 

Signos compatíveis

Paciência, passividade e amor, é isso que todo ariano quer, com a calmaria do colo de Touro ou as boas ondas de um Geminiano, áries encontra o que precisa para ser feliz.

love

Quer saber mais sobre a mulher desse signo? Clique aqui e descubra tudo!

 Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *