Signo Aquário

signo aquario

signo aquarioQuietinho e tímidos, loucos e excêntricos? Esses aquarianos são um mistério em qualquer aspecto da vida, você nunca sabe o que eles estão pensando e entrar no seu coraçãozinho então, rola aquela dúvida se está ou não sendo correspondida. Bora então tentar entender essas cabecinhas

 

Ciúmes sim, mas só se for meu

O nível de ciumes desse signo é de 40%, não pense que é pouco não, é só o estilo de ciúmes que é diferente dos outros, o signo Aquário vai deixar o seu par livre e adora a igualdade, então, esses pequenos aquarinhos vão te deixar livre para viver ao lado deles, e se você demonstrar que realmente pertence à aquela vida, o coração dele vai se encher de amor. Mas depois disso, não queira cair fora ou ficar de conversinha por ai, nessa hora a água do aquário treme.

diga-me-com-quem-andas-e-eu-te-direi-de-quem-sinto

Profissional livre como o amor

Quer deixar um aquariano feliz? Deixe ele livre para trabalhar, ele gosta de trabalhar em casa, trabalhar na rua, no escritório com um ambiente descontraído, gosta é de falar suas idéias e convencer os outros que suas idéias são boas. Quer ser o par ideal do signo aquário? Trabalhe com ele, proponha uma sociedade e tenha amor e sucesso garantido.

amor-e-trabalho

Signos compatíveis

Os aquarianos adoram esse espirito de liberdade, com Libra ele encontra toda a estrutura que sempre quis para viver livremente seu insano amor. Como bons carentes que são, em Gêmeos eles encontram o colo quentinho que esperam ter no final do dia, conseguem até colocar as cabecinhas geminianas nos eixos.

Signo-Aquário-compatibilidade-no-amor

Quer saber tudo sobre a Mulher de Aquário? Clique aqui e descubra tudo!

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *