Signo Peixes

signo-peixes

signo-peixesMais amor, por favor! Dentro de um pisciano apaixonado, só cabe mais um coração apaixonado, transbordam amor por ai, sempre no time do bem e um pouco de alienação também para poder abstrair tudo aquilo que não faz bem pra alma. Não são desligados como todo mundo fala, eles apenas filtram as coisas ruins e só ficam com aquilo que é bom.

 

Ciúmes do que é meu e do que pode ser também

O nível de ciumes desse signo é de 98%. Ciúmes de amigo, de namorado, marido, esposa, rolo, daquele carinha ali que eu não conheço mas achei ele bonito, daquela pessoa que encontrei no metrô por 2 estações e tive uma paixão arrebatadora. Yes, ciúmes de tudo e todos, daquele que é dele, do que pode ser e também dos que nunca vão ser também. Um pisciano nunca vai te abordar com uma faca por conta de ciúmes, mas ele vai sofrer e fazer muita cara feia. Não machuque o seu pobre coração.

ciume-ovo

 

Trabalho, pode ser só voluntário?

Com o coração que não cabe no peito, se derem um prato de comida e uma caminha para dormir, ok, serviço aceito. A situação só muda se precisarem de dinheiro para viajar, ai viram quase um ariano e topam tudo, mas quanto mais amigos e mais leve for o trabalho, mais alegre fica esse peixinho.

trabalho-voluntario

Signos compatíveis

Espirito livre e muito amor para dar, é tudo que o signo peixes quer na vida. Com um Escorpiano agitado ou uma linda alma Geminiana, o peixinho fica cheio de amor e vida.

amor-dedinhos

 

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *