Me apaixonei pelo cara do app e agora

Me apaixonei pelo cara do app

Tinder, Happn, Pof, DateMe, eHarmony… A lista é tão grande que nem cabe no nosso celular humildão! Mas… e se só com um desses aplicativos você achar aquele serumaninho maravilhoso, lindo(a) de morrer, que dá aquele match realmente perfeito com você? Me apaixonei pelo cara do app e agora?

Dei like, ele também… apaixonei

Tudo muito lindo, aquele like correspondido, a conversa até altas horas da madrugada, e ele(a) é a coisa mais linda que você já viu na vida. Marcaram aquele encontro na saída do trabalho, a conversa foi maravilhosa, na despedida teve o melhor beijo do mundo e dali para frente, nada mais importava… Calma! Veja se é isso mesmo e se o amor está realmente no ar.

Existe amor no app

Claro que sim! Eu mesma me apaixonei no happn, namorei, casei e sou a pessoa mais feliz do mundo por conta de um coraçãozinho que dei na foto do meu amor. Ohhh história linda! Como da maioria dos casais da atualidade, não tem quem não conheça uma linda historia de amor que tenha começado em aplicativos de relacionamentos por ai.

Então #semTabu com isso heim gente. Vamos ser feliz, é natural, simples e lindo, se a tecnologia está a nosso favor, vamos aproveitar baby.

Como não cair na conversa fiada

Existem milhões de pessoas nesses apps, e claro, o objetivo é sempre o mesmo, conhecer pessoas, seja para namorar, ficar, um lance. Mas tem aqueles que tem uma “meta” que é pegar geral! Para esses, estamos fora, então, olha as dicas de como reconhecer um cara desses:

  • Chama de linda(o)
  • Diz que seu sorriso é lindo
  • Pergunta seu signo
  • Pede seu face e diz que a foto é linda
  • Passa cantadinhas prontas
  • Elogiam sempre as mesmas coisas, cabelo, boca…
  • Tem pressa para marcar o encontro
  • Se rolar encontro, somem depois

Amiga, viu um desses, cai fora, não vale nem o dados do seu 3G.

As piores dos apps

Para fechar com chave de ouro, as piores pessoas dos aplicativos desse Brasil:

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais: ‘Como continuar fazendo sexo depois do casamento’

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst

 

Imagens: Tediado

One thought on “Me apaixonei pelo cara do app e agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *