Signo Sagitário

signo-sagitario

signo-sagitarioQuanta energia cabe no signo Sargitário? Que loucura tentar acompanhar um deles, cheios de vida, com milhões de viagens programadas, e essa visão filosófica sobre a vida e a busca incansável pelo “ser ou não ser”.Ufa, vou tentar explicar melhor alguns pontos dessa vida agitada desses sargitariozinhos

 

Não tenho ciúmes, vai lá ficar com sua AMIGUINHA

O nível de ciumes desse signo é de 97%. Sim loucos de pedra, não você não pode olhar para o lado, não você não pode falar de ex namorado, EX NAMORADO? Você namorou antes de mim? Beijou outra boca antes da minha? Isso não é admissível para um sargitariano. Mas pense pelo lado positivo, ficar com alguém do signo capricórnio é a certeza do sossego da fidelidade, ele não vai te trair, pode colar o adesivo de bom menino nele!

keep-calm-and-vai-lá-com-sua-amiguinha

Trabalho assim, simples!

Sabe o que deixa esse pequeno feliz? Ganhar e gastar dinheiro! Ele coloca uma coisa na mente e segue até dar certo, sim é teimosia também, mas ele insiste até arrancar alguma graninha da situação. Nem importa se o serviço é lavar calçada ou administrar uma empresa, se estiver ganhando dinheiro para gastar com o par, sair, ir para onde ele quiser, sim, ele estará feliz.

cosas_simples

Signos compatíveis

Quem diz que os opostos se atraem, não conhecem um casal de Sargitário com Áries, aventureiros e apaixonados, eles vivem em lua de mel, viajando por ai, na ideias e lugares. Com leão também consegue levar uma relação duradoura, mas pode ser que o leonino queira mais atenção do que você esteja disposto a dar.

love-heart-romantic-tree

 

Quer saber mais sobre a Mulher de Sargitário? Clique aqui e descubra tudo!

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *