Signo Capricórnio

signo-capricornio

signo-capricornioComo é simples ser de capricórnio, o difícil é gostar de alguém desse signo. Com o seu coração gelado e a falta de demonstração de amor, deixam sempre uma interrogação na cabeça da gente. Vamos “tentar” dar algumas dicas sobre um dos signos mais difíceis do zodiaco, para você entender como é o Signo Capricórnio.

 

Ciumes sim senhor

O nível de ciumes desse signo é de 70%, se é uma das formas dele demonstrar amor, ok, vamos aceitar. Mas que eles tem crises de ciúmes, fazem cara feia e são intolerantes SIM com várias coisas que podem ser bobas para você, isso eles são mesmo. Isso não quer dizer que não são uma gracinha e quando ficam bravos assim ficam mais ainda.

ciumes

 

Profissional exemplar, e o amor?

Que quem nasce sendo um capricornianozinho tem mais chances de guardar dinheiro, trabalhar mais e ficar rico antes de você, isso nos já sabemos, eles são mesmos dedicados e os primeiros a aceitarem aquela hora extra na sexta em que vocês combinaram de sair, mas tudo bem, você tem que estar preparada para isso, não é que ele troque você por serviço, é que do jeito dele, trabalhar é uma forma de amor, ele trabalha para ter conforto e dividir isso tudo com você, pode acreditar.

Signos compatíveis

Os capricornianos adoram sexo, eles gostam de privacidade e não ficam trocando de par assim com muita facilidade, então, se você for de Touro, Escorpião ou Peixes, tem uma chance maior de ser a pessoa ideal para viver ao lado dele para sempre.

casal

 

Quer saber mais sobre a Mulher de Capricórnio? Clique aqui e descubra tudo.

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *