Signo Libra

signo-libra

signo-libraHá librianos, inteligentes e gostam mesmo do interior das pessoas, daquele papo cabeça sobre a economia, sobre como vai o mundo e para onde caminha a humanidade, é eles são inteligentes e gostam de pessoas do mesmo nível, a mente do signo de libra nunca para, e eles são assim para tudo, tudo entendeu? Se estão focados em sexo, pensarão em sexo sem parar também.

 

Qual o problema em ter ciúmes e andar armado?

O nível de ciumes desse signo é de 98%. Eles gostam de guardar o que é seu bem à vista, ou colocar o amor da sua vida dentro de uma bolha de ferro e dar o direito a um banho de luz por mês. Como não param um minuto, as cabecinhas pensantes do signo Libra, ficam sempre caçando uma história e reunindo provas contra você, por isso, tem que jogar limpo com ele e ser o mais livro aberto possível.

ciumes

Trabalho justo

Pode chamar ele de senhor excelentíssimo juiz sim. O libriano não mede esforços para ver tudo em plena ordem, ele gosta mesmo é de justiça, e seguir todas as normas, é um funcionário exemplar, mas também é um líder que deixa inveja, só não podem pisar na bola com ele, como chegar atrasado ou esquecer algum compromisso.

juiz

Signos compatíveis

O coração do signo libra é todo equilibrado e puro amor e carinho. Se você for do Signo Aquário, as chances desse relacionamento seguir lindamente, são maiores ainda.

in_the_mood_for_love_1200x627

 Quer saber mais sobre a Mulher de Libra? Clique aqui e descubra tudo!

Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *