Signo Touro

signo touro

signo touroE agora? O touro quebrou a porteira e está por ai, andando pela cidade correndo feito um louco, como controlar? Mas… ele está correndo atrás do que mesmo, você sabe se ele está nervoso ou é só a cara do signo touro que assusta você. Entenda mais e deixe o seu touro de barriga para cima deitado no sofá.

 

Não tenho ciúmes, não tenho ciúmes, não tenho ciúmes.

O nível de ciumes desse signo é de 90%. Repete mais uma vez que não tem ciúmes para ver se vira realidade! Esses taurinos, sempre com mania de “estou de boa na minha” mas na verdade, por dentro estão pulando feito loucos. Fazem a linha de zero ciúmes, mas na verdade, são quase detetives particulares com uma possessão que, cuidado, você pode acordar amarrada no pé da cama.

ciume-6

 

Trabalho é bom e eu gosto

Pode ir levantando e fazendo alguma coisa ai. Esses taurinos não deixam ninguém parado, com toda a sua timidez, conseguem contagiar e mover o mundo a sua volta. Sua força de vontade é sim igualzinho a força que um touro tem, mas se o trabalho for maçante e desinteressante aos conceitos taurinos, pode ser que ele procure outra coisa para o motivar, e claro, se rolar muito dinheiro, ai a realização é completa

trabalho-touro

 

Signos compatíveis

Mente longe e coração sempre disposto a agradar, com muita disposição, se você for um esquentadinho Escorpião, consegue o match perfeito com esse signo.

pernas-casal

Quer saber mais sobre a Mulher de Touro? Clique aqui e descubra tudo!

 Imagem de capa e inicial http://capricho.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *