Qual Série de Cada Signo

Qual Série de Cada Signo

Séries, séries e mais séries. Todos amamos e queremos cada vez mais (por favor façam mais séries). Agora, assistir séries combinando com signos, ai o coração não aguenta, é muita paixão em uma frase só! Descubra Qual Série de Cada Signo e claro, assista todas!

Capricórnio

how to get away with a murderer

How To Get Away With a Murderer. Quer série melhor para o signo de capricórnio? A protagonista ama trabalho, desfila por ai com o coração mais gelado que existe e gosta de dinheiro, toda inteligente e cheia de truques para chegar onde quer, certeza que ela é uma mulher de capricórnio.

Áries

the walking dead

The Walking Dead. Quando finalmente acontecer o apocalipse zumbi, será um ariano que vai estar a frente da resistência. Líder nato e não desiste nunca, essa série é perfeita para todo mundo de Áries.

Aquário

imagem seriado friends

Friends. Claro né, cheios de bom humor, engraçados e divertidos, a série resistiu ao tempo, e até hoje todo mundo adora, assim como o pensamento aquariano, todos dizem que já estão em outra época não é mesmo? Friends pode ser a resposta aquariana para muita coisa!

Peixes

imagem série once upon a time

Once Upon a Time. Cheio de conto de fadas, amor e corações partidos, essa série, sem dúvida foi feita por um pisciano apaixonado. A perfeição nos detalhes que ela foi feita, também combina com o jeito todo especial de ser das pessoas de peixe.

Touro

Jiro Dreams of Sushi

Jiro Dreams of Sushi. Se você ainda não conhece essa série, tem que conhecer, qualquer taurino de respeito tem que assistir. Fala de comida, é claro, mas também fala de disciplina de viver o sonho e lutar para chegar lá, acho que ele é taurino viu 😉

Gêmeos

Gilmore Girls

Gilmore Girls. Conhece gente curiosa? Se conhece alguma geminiana, com certeza conhece o que tem de mais curioso no ser humano! Igual aos personagens de Gilmore Girls, curiosos, divertidos e estudiosos (às vezes né),  o que importa é que essa série é perfeita para qualquer um de gêmeos.

Câncer

imagem da serie supernatural

Supernatural. Mais canceriano do que proteger a família, viver colado no irmão e não medir esforços para isso, bom, não preciso falar muito, você já entendeu né. Qualquer pessoa de câncer se identifica fácil com a história desses ai 🙂

Leão

gossip girl

Gossip Girl. Cheia de glamour, mulheres que parecem a rainha do baile a adoram uma atenção! Claro que essa é a série perfeita para qualquer um de leão. É só pegar a pipoca e não perder um episódio.

Virgem

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory. Já viu série com tantos virginianos assim? Cheios de TOCs, manias, e adoram uma continha matemática. Não tinha como ser outra série para virgem!

Libra

2 broke girls

2 Broke Girls. Essa história com as amigas sem muito dinheiro, mas cheias de sonhos, igualzinho aos librianos, que mesmo em situações difíceis, continuam sonhando e acreditando que vai dar certo!

Escorpião

Imagem da série Dexter

Dexter. Gosta de uma vingança, descobre tudo sobre suas vítimas e ninguém sabe nada sobre ele, é um mistério só. Calma, não sei mais se estou falando do Dexter ou dos escorpianos!

Sagitário

Breaking Bad

Breaking Bad. Liberdade, viver a vida como se não existisse o amanhã e fazer o que quer, com amigos ou com ar de mandão, os sagitarianos seriam personagens perfeitos de Breaking Bad.

 

Leia mais: ‘Característica de cada signo na cama’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Deixe um comentário ou entre no nosso grupo do WhatsApp pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst. Lá rola uns descontos exclusivos da nossa loja. Não, não rola nudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *