Qual o par ideal de cada signo

Qual o par ideal de cada signo

Toda panela tem a sua tampa não é mesmo? Então, descubra qual aquele que mais combina com o seu signo para aproveitar ao máximo. Qual o par ideal de cada signo?

 

Aquário

Aquário gosta de parceiros criativos e sempre bem dispostos, se tiver uma historinha no meio então, eles gostam demais, para isso, nada melhor do que um par de Leão para agradar esse coração.

 

Áries

Arianos gostam de pessoas finas e lindas, claro, quem não gosta! Mas o glamour de um par de Libra, é o ideal para esse peito em chamas do ariano.

 

Câncer

Amorosos e quentes, o canceriano tem muita paciência e ama por 2! Por isso mesmo, um amor de Capricórnio vai ser para sempre nessa combinação.

 

Capricórnio

Com tudo que dizem sobre o frio que sai do coração de capricórnio, ele só precisa ser cuidado e ter aquele amor enorme, claro que um par de Câncer dá conta do recado como ninguém.

 

Escorpião

Cheio de amor, mistério e fogo que sai da alma, o escorpiano só repousa tranquilo no peito do signo de Touro, que além da calmaria ainda acompanha seu ritmo sexual.

 

Gêmeos

Livre de corpo e alma, mas sempre precisando de amor, no colo divertido de Sagitário, gêmeo encontra a paz que precisa em seu mundo cheio de opções.

 

Leão

Leoninos amam a criatividade e o espirito livre das pessoas. Ninguém melhor do que Aquário para suprir todas as necessidades desses leõezinhos famintos por amor.

 

Libra

Todos cheios de amor e glamour para oferecer, com Áries encontra todo calor que precisa para manter a chama da vida acesa por muito tempo.

 

Peixes

Calmos e pacientes, peixinhos amam sem limites e se entregam pra valer. Combinam perfeitamente com Virgem, que organizam sua vida e devolvem toda a paixão que precisam.

 

Sagitário

Alegres e cheios de vida, sagitário precisa de alguém que acompanhe o seu espírito aventureiro e o siga por ai. Com Gêmeos encontra tudo o que precisa e muito mais.

 

Touro

Taurinos são muito mais do que seres comilões que vivem por ai. Tem muito amor para dar e gostam de viver intensamente, nada melhor do que um Escorpião para dar tudo que um taurino precisa.

 

Virgem

Organizados e muito dedicados para o par, combinam com o signo de Peixes, que trazem tranquilidade para os corações virginianos.

 

um papel

 

Leia mais: ‘O que a mulher de cada signo esconde’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *