O que a mulher de cada signo esconde

O que a mulher de cada signo esconde

Desejos, fantasias, mistério e muito mais… Cada um tem o seu segredo guardado e secreto, mas agora vamos contar um pouquinho de cada um deles, O que a mulher de cada signo esconde?

Áries

Arianas são fortes e decididas, não costumam esconder atitudes e palavras, falam tudo na cara, doa a quem doer. Quando o assunto são seus sentimentos mais profundos, gostam de guardar esse segredo só para elas. Escondem suas mágoas e rancores dentro de uma caixa preta no meio do deserto. Suas paixões então, ela guarda e não sai por ai anunciando em toda rede social que existe.

Quer saber mais sobre a mulher de Áries, clique aqui!

 

Câncer

Cancerianas são decididas nas suas ações, com um coração maternal, gostam de ter tudo sob suas asas e controle da situação. São conhecidas como choronas, mas escondem uma força descomunal, e conseguem ser vingativas e frias quando são feridas.

Quer saber mais sobre a mulher de Câncer, clique aqui!

 

Capricórnio

Capricornianas são conhecidas pelo desapego que tem e o coração de gelo. Mas escondem lá no fundo um corpo quente e cheio de desejos guardados. Escondem os sentimentos e fingem que não tem para poder viver em paz com o resto do mundo, mas são calorosas e quentes com quem consegue chegar no seu coração.

Quer saber mais sobre a mulher de Capricórnio, clique aqui!

 

Escorpião

A misteriosa mulher de escorpião, por natureza esconde tudo de todo mundo,não fala de seus sentimentos nem para aquele que é dono(a) do seu coração. Normalmente se sente mal com isso, mas também não falam sobre o assunto. Escondem dores com um belo sorriso e nunca ninguém fica sabendo o que passa dentro do peito escorpiano.

Quer saber mais sobre a mulher de Escorpião, clique aqui!

 

Leão

Leoninas são donas de si e cheias de confiança. Mas escondem uma fragilidade de todos. Por dentro tem sentimentos simples e gostam de deixa-los guardados protegidos do mundo. Essa caixinha de sentimos é diferente daquela que demonstram com total confiança, tem medo da perda e são apegadas a pequenas coisas nessa vida.

Quer saber mais sobre a mulher de Leão, clique aqui!

 

Libra

Librianas são lindas por natureza e gostam desse cargo de mulher poderosa e emponderada. Mas escondem medos e pavores do mundo, as vezes são mulheres muito indecisas e o medo de tomar uma decisão errada acaba travando algumas atitudes. Pensam demais e isso acaba deixando a libriana com machucados que o mundo jamais vai ver.

Quer saber mais sobre a mulher de Libra, clique aqui!

 

Peixes

A mulher de peixes é conhecida por seu jeito especial de ser, delicada e feminina ao máximo, mas escondem desejos intensos dentro de si. Com uma sexualidade super aflorada, gostam de guardar esses segredos somente à quem merecer, e com isso deixam o mundo sem saber de todas as suas fantasias e segredos.

Quer saber mais sobre a mulher de Peixes, clique aqui!

 

Aquário

Aquarianas são intensas e desprendidas do mundo, não aceitam que o mundo seja somente isso que vivemos no presente. Guardam vontades escuras que preferem esconder do mundo para não assusta-lo, preferem guardar seus amores em uma caixa com um cadeado bem grande para não parecerem possessivas ou controladoras, mas amam com um coração enorme.

Quer saber mais sobre a mulher de Aquário, clique aqui!

 

Touro

Taurinas são decididas e fortes, sexualmente bem resolvidas e lindas! Escondem segredos e sentimentos que desejam não mostrar para o mundo. O pulso move esse signo e taurinas vivem pulsando sangue nas veias, o medo de não corresponder aos próprios planejamentos que fez para vida, deixam ela traumatizada e sem vontade de continuar, esse segredo não é revelado para o mundo, ela guarda muito bem.

Quer saber mais sobre a mulher de Touro, clique aqui!

 

Virgem

A mulher de virgem é conhecida por ser delicada e com espírito jovem, gosta de coisas boas e viver a vida com todos direitos que lhe reservaram. No seu cofre de segredos, guarda uma personalidade forte e lutadora, guarda aqueles que ama como se fosse uma protetora, mas não demonstra isso no dia a dia, o segredo é o que faz a surpresa nesse signo.

Quer saber mais sobre a mulher de Virgem, clique aqui!

 

Gêmeos

Geminianas podem parecer indecisas para o mundo, e talvez esse seja o seu segredo, esconder uma opinião forte e muito bem definida quando quer, pode tornar uma arma incrível a favor desse signo. Guardam todas essas decisões para a melhor hora, e sempre deixam isso escondido do mundo para aproveitar quando quiserem usar esse segredo.

Quer saber mais sobre a mulher de Gêmeos, clique aqui!

Sagitário

Sagitarianas são divertidas e a melhor amiga que se pode ter. Mas escondem seu gosto por momentos sozinha e quietas. O segredo desse signo é que são grandes admiradores do silêncio e adoram ficar olhando aquela linda paisagem no horizonte por horas. Ficar sozinha é um refugio que as sagitarianas não gostam de compartilhar com tanta gente assim.

Quer saber mais sobre a mulher de Sagitário, clique aqui!

Não, eu não lamento nada

 

[Leia-mais ID=1601]

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Deixe um comentário ou entre no nosso grupo do WhatsApp pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst. Lá rola uns descontos exclusivos da nossa loja. Não, não rola nudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *