Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros. Veja o filme, seja o filme, viva o filme, leve o filme para a sua realidade!

Agora a hora é de muuuuito mistério e sedução, se você também ficou esperando esse tempo todo para assistir o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, você não pode deixar de trazer ele para a sua realidade e fazer do seu romance, um amor digno de Christian Grey. Então, hoje eu vou ensinar algumas dicas para você levar esses pequenos detalhes para o seu dia a dia e conseguir dar todo esse toque cinza escuro que tanto estamos amando.

Vamos começar pela máscara

Haaaa o mistério, que delicia que é. Ok, mas não temos um baile de máscaras sempre para ir, eu mesma acho que nunca fui em nenhum na vida, mas não é por isso que não podemos achar um momento bom para usar uma. Então, você pode comprar apenas uma calcinha e uma máscara linda, as duas da mesma cor, e então você fica linda e bela esperando o seu par chegar, ou pode encontrar ele no quarto e já chegar desse jeito. Só de imaginar a cena, já fica lindo.

mascara-cinquenta-tons

Sem calcinha

Claro que você quer um jantar romântico a luz de velas no restaurante mais caro da cidade para tirar a calcinha por baixo da mesa, eu também quero. Mas, vamos aproveitar qualquer situação parecida com essa para fazer isso, quando for jantar com o seu amor em algum lugar, pode ser simples mesmo só garanta que não tenha mais ninguém na mesa, você já vai no look do vestidinho e tira a calcinha sem ele perceber, passando a mão por baixo da mesa, você coloca a calcinha no colo dele e dá aquela olhadinha safadinha. Pronto, o resto você já sabe.

Sexo no chuveiro

Olha que fácil, essa nem é tão difícil assim, o que você deve fazer é apimentar esse momento, você pode fazer igualzinho o filme e entrar de roupa e tudo. Calma se o seu amor não for o Christian Grey com toda a pegada, você pode surpreender ele no banho, pode ir só com uma camisetinha e uma calcinha e entrar no banho dele assim, cheia de amor para dar, certeza que dai pra frente, o resto deixa com ele.

50-tons-mais-escuros-pegação-chuveiro

Dominatrix

Nesse segundo filme da saga, você vai finalmente ver o rosto da Elena Lincoln, como ela é linda, e se você já leu o livro, sabe que ela foi a dominatrix que levou o Greyzinho para essa vida. A ideia é: brincar de Elena Lincoln, compre uma algema, um chicotinho ou outros artefatos do tipo e hoje é você que manda, hoje é você que dá as regras e domina o quarto todo. Bora tentar!

dominatrix

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *