Kunyaza –  Selo de Orgasmão da P@!#

Finalmente setembro amarelo acabou e eu posso voltar a falar de coisa boa e tem coisa melhor do que gozar? Não né miga, então hoje eu trago até vocês a Kunyaza, técnica africana que vai mudar sua vida!

Há um tempo postei um texto falando sobre a diferença se ejaculação feminina, squirt e escape, lembram?

Pois bem, Kunyaza é a técnica conhecida como a masturbação mais prazerosa e mais molhada, pois é comum que as mulheres jorrem muito fluido, tendo a famosa ejaculação feminina!

Comecemos do principio, a Kunyaza é uma técnica que não tem uma idade específica já que não foi documentada pelo seu povo de origem e vem apenas sendo passada, boca-a-boca, de geração em geração há pelos menos 150 anos.

Kunyaza quer dizer “fazer urinar” e foi nomeada dessa forma porque na época não se sabia da capacidade que as mulheres têm de ejacular, então achavam que o que saia durante o ato era xixi.

Mas sempre foi relatado que o líquido era diferente, sem cheiro, esbranquiçado e viscoso, o que hoje nós sabemos que é o fluído expelido durante a ejaculação feminina.

Surgiu em Ruanda e vai na contramão do que nós conhecemos sobre a África e suas técnicas de mutilação genital feminina e machismo extremo.

A técnica é tão diferente e inusitada ao seu país que gerou um documentário chamado “Sacred Water” do diretor Oliver Jourdain.

Em Ruanda o orgasmo feminino, que causa e ejaculação, é sagrado e acredita-se que é ele que mantem os rios caudalosos e os Deus satisfeitos.

Diz à lenda que um soldado solicitado para satisfazer os desejos sexuais da rainha acabou brochando na hora H e para não deixar a rainha insatisfeita ele começou a fazer outras coisinhas e virou um mito na arte do prazer feminino, criando a Kunyaza.

A técnica foca no prazer feminino, no estimulo de toda região genital buscando a ejaculação.

A ejaculação é tão importante que quando o homem não consegue proporcionar isso a parceira ele se sente envergonhada e a parceira ultrajada.

Hoje a técnica é ensinada nas escolas para que o homem saiba dar prazer a sua mulher.

E ainda que possa ser executada com as mãos ou com a boca, o certo é fazer com a glande,  também conhecida como a cabeça do pau.

Mas miga se você quiser fazer uma sessão solo, com as próprias mãos ou com um dildo, também funciona tá. Fica a dica.

Agora que você já sabe um pouco da história da coisa, vamos a prática.

E como que faz essa bendita Kunyaza?

Para começar você deve estar lubrificada, seja naturalmente ou com algum lubrificante para que o atrito não cause desconforto.

O homem deve percorrer toda a extensão vaginal, do clitóris até a entrada do canal vaginal (sem penetração, só passando por), com o pênis.

Pode ser de cima para baixo, em zigue e zague, em círculos, o que for mais prazeroso para você, mas é CRUCIAL que seja feito com delicadeza, calma e num ritmo continuo.

Depois de fazer isso por algum tempo (quem decide é você), seu parceiro pode começar a fazer a penetração, lentamente, mantendo um ritmo e intercalando a penetração com os estímulos que falei acima.

A penetração pode ser profunda ou parcial, e o parceiro deve estimular o canal vaginal movendo o pênis com as mãos de um lado para o outro ou em movimentos circulares.

E novamente massageando a área externa com a glande.

A ideia aqui é manter toda a região excitada no mesmo nível, por isso o clitóris, os lábios vaginais e o canal vaginal devem ser estimulados igualmente.

Você quem decide o ritmo da coisa, normalmente se começa mais de vagar e vai-se aumentando a velocidade conforme a lubrificação aumenta e o orgasmo se aproxima.

Kunyaza é uma forma de prazer que não foca na penetração, Kunyaza exige intimidade e liberdade de poder falar com o parceiro.

Quem dita o ritmo, os movimentos que gosta, se quer uma penetração superficial, profunda ou se nem quer penetração é você miga, você é o foco.

Por que Kunyaza é a melhor forma de gozar?

Simples miga!

É conhecido que mulheres podem ter muitos tipos diferentes de orgasmo, vaginal, do pont G, clitoriano, etc… Sem falar que há a estimulação do clitóris como um todo, que não é só aquele botãozinho ali em cima caso vocês não saibam! (assista aqui)

Imagina todos os seus pontos orgásticos estimulados no mesmo nível ao mesmo tempo, o que será que acontece?

Isso mesmo um puta dum orgasmão da porra.

Sem falar que nunca foi tão fácil ter orgasmos múltiplos do que com essa técnica, vai por mim.

Miga chama o boy e vai testar, a técnica é fácil e os resultados são incríveis!

Faz um kunyaza e depois me conta 😉

Quer saber mais sobre a técnica? Você pode ler esse artigo em inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *