Squirt, ejaculação feminina e escape: qual a diferença?

squirt

Squirt, ejaculação feminina e escape: qual a diferença? Pois é, esse assunto levanta a maior polêmica no universo feminino porque rola umas confusões, então vem comigo que hoje eu vou te falar qual é a diferença entre ejaculação feminina, squirt  e escape você não vai mais passar vergonha.

Vamos começar do começo: devido a superficialidade com que o assunto é tratado no meio científico, a ejaculação feminina tal como o ponto G, não são comprovados e existem apenas especulações sobre, com pessoas afirmando sua existência e  pessoas negando.

No entanto é inegável que algumas mulheres expelem fluídos e /ou líquidos durante o orgasmo.

Agora que isso está claro, vamos lá:

O que é Escape?

Escape é quando ao atingir o orgasmo a mulher perde o controle do esfíncter da uretra e um pouco de urina sai, em forma de jato ou não, mas logo após esse escape o esfíncter se fecha novamente. Pode ocorrer várias falhas do esfíncter ao longo do orgasmo, no entanto  ele sempre vai interromper o jato e o líquido que sai é inquestionavelmente urina e costuma ocorrer mais quando a mulher está com a bexiga cheia, quando as investidas são mais fortes ou quando o parceiro é bem dotado.

O que é squirt?

Squirt é o queridinho da indústria pornográfica, litros e litros de liquido jorram em direção a câmera e é justamente esse líquido que gera controvérsia! Esse líquido não passa de urina, a famosa chuva de prata e pode acontecer em qualquer momento não apenas na hora do orgasmo, basta conseguir relaxar o esfíncter da uretra -meninas que fazem pompoar terão mais facilidade com isso- ingerir grandes quantidades de água um tempinho antes da transa também facilita. O squirt é a ejaculação feminina? Não mana, não é. Ejaculação feminina é isso aqui…

O que é ejaculação feminina?

Finalmente a bendita ejaculação! Sim ela existe, mas não tem absolutamente nada a ver com o squirt, sinto te decepcionar. Diferentemente do squirt a ejaculação ocorre em proporções bem menores e mesmo quando a ejaculação é de grandes proporções, ela nunca vem em jatos. A ejaculação feminina é uma quantidade de líquido branco e com aspecto leitoso, produzido pelas glândulas de Skene – chamada de “próstata feminina”.

Esse líquido sai pela vagina, logo não faz diferença se você bebe muita ou pouca água, se está com a bexiga cheia ou vazia, porque o líquido não sai da uretra. E ela ocorre de forma beeem menos impactante do que a indústria do sexo te fez acreditar.

Durante o orgasmo grandes quantidades de lubrificante são geradas e “transbordam”, saindo do canal vaginal de forma bem calminha.

Nem todas as mulheres ejaculam isso depende do quanto a mulher se conhece e sabe do que gosta, mas uma forma de tentar ejacular é estimulando o ponto G, mas não é garantido!

Agora vamos esclarecer uns pontos:

  • Quem atinge algum desses itens tem mais prazer do que quem não atinge? Não!
  • Quem não atinge esses itens não tem orgasmo? Nossa, nada a ver!

Ter squirt, ejaculação ou escape, não significam que o orgasmo é mais intenso do que das manas que não tem. Muitas manas têm orgasmos múltiplos sem que nada disso aconteça e isso sim é uma coisa muito mais interessante, ne?

Antes de você ficar bolada, se matando para conseguir ejacular a qualquer custo, pense se você não está buscando isso porque seu parceiro quer se sentir num pornô com você jorrando na cara dele ou se é algo que você quer por VOCÊ.

E cá entre nós mana, com ou sem ejaculação, o importante mesmo é gozar e ser feliz!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *