Mulher de Gêmeos – Ela é a rainha das charadas

Mulher de Gêmeos

Mulher de Gêmeos: A mulher Gémeos é a mestra do engano. Preparem-se para conhecer uma menina/mulher inocente, tímida, calada mas, só de fachada! Esta mulher usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos.

De uma invejosa expressividade, ela fala com toda a gente com a maior naturalidade. Fala sem parar, e mostra toda a sua criatividade e talento! Mas tem a parte má, se decide fazer birra, faz com que todos esqueçam os seus aspectos positivos.

Esta é uma mulher de extremos. Com ela não existe o meio-termo, por exemplo, pode ser vingativa e no momento a seguir torna-se na vítima, passa de um doce de mulher para um ser duro e frio. Esta alteração de postura pode ocorrer em dias diferentes, ou no pior dos casos num mesmo dia.

Este é o mecanismo de defesa que a mulher nativa do signo de Gémeos encontrou para atingir os objectivos pretendidos e continuar salvaguardada de todos os possíveis desgostos, frustrações e desilusões.

Ela é a verdadeira desmancha-prazeres. Está sempre rodeada de pessoas que adorariam que ela fosse menos dramática e problemática. Esta mulher de signo vulnerável e mutável tem em si a dualidade em pleno – amor e guerra, passividade e agressividade.

Esta mulher é o autêntico pesadelo para os pais. Ela não os acusa directamente de falta de atenção e de amor, ela ataca os restantes membros da família para os atingir, portanto têm um relacionamento extremamente conflituoso. Esta atitude torna-a insuportável, de modo a que não consiga fazer amizades com qualquer membro familiar, mas todo este azedume é uma máscara que utiliza para disfarçar a sua dor.

De toda a Roda Zodiacal, a nativa de Gémeos é aquela que mais necessita de auto conhecimento. Ela não sabe que tem duas personalidades, contudo é a que menos se auto inspecciona, infelizmente.

Comunicativa, sensível, misteriosa, intelectual, racional, inteligente e egoísta. A mulher do signo de Gêmeos é uma companheira agradável e uma amiga para todas as horas. Age muitas vezes como menina, demonstrando timidez e inocência.

Mas não se engane, porque é só aparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *