Porque eu tenho que dizer SIM se na realidade quero dizer NÃO?

Porque eu tenho que dizer SIM

Olá lindas (os),você se identifica em algum momento entre o “sim e o não”? Porque eu tenho que dizer SIM se na realidade quero dizer NÃO?

Percebeu que fazemos uma tempestade para dar uma negativa e ainda assim não conseguimos em muitas faz vezes e quando conseguimos sofremos com isso? Observa também que para recebermos essa negativa é “daqui prali” rs. Sai tão sútil da boca de quem nos dá esse NÃO,pairando e em alto bom som?

Pois é e ainda dentro de nós ficamos murmurando …”se fosse eu faria das “tripas coração”mais diria SIM,portanto não foi você a outra pessoa não pensa como você e por isso te deu a negativa.

Então ;se sofremos para dar negativa em qualquer circunstância o nosso SIM não é válido.

Tomamos tal atitude como lição uma vez que penamos assim:

Até que ponto esse meu NÃO me deixará tranquila sem peso na consciência?

Primeiramente temos que analisar e se a melhor alternativa for essa sem exitar mande a negativar.

Pois tudo tem que ser de bom grado sem remoer,toda e qualquer ação temos que respeitar o sentimento que move executá-la, tipo… farei com prazer ?SIM, ou farei por fazer apenas para não dizer que eu não fiz?Esse é o momento do NÃO farei e pronto!

Lembre-se não podemos ficar infelizes para fazer a felicidade do outro,nos desagradar para agradar o outro,nos anular para que o outro sobre saia. Sendo assim,devo analisar qual alternativa ME DEIXA FELIZ,assim tenho a resposta correta do que fazer.

Sim ou Não …eis a questão!?

2 thoughts on “Porque eu tenho que dizer SIM se na realidade quero dizer NÃO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *