Michele, desculpa!

Nunca mais pensei na Michele, não me lembro se o nome dela é com 1 ou 2 “L” mas eu devo desculpas à ela.

Primeiro quero dizer quem é Michele: Michele é a ex do meu ex!

Uma menina (na época menina) que teve um filho muito nova, com 17 anos estava indo para o segundo casamento, vive no interior de SP, e assim o príncipe encantado apareceu para ela, levou ela do interior para a capital, com promessas e sonhos, mas roubou muito dela, ela deixou o filho por imposição do príncipe encantado, largou toda sua família e foi embora atrás de um sonho.

Casou-se, teve outra filha com esse rapaz, mudou diversas vezes de casa, mudou de emprego, de vida, tudo por ele.

Relacionamento abusivo, sem saber. Falso amor, sem saber. Ilusão, sem saber.

Depois de anos, ele levou ela de volta para o interior, junto com a filha e deixou elas lá, devolveu depois do uso!

Essa é a história que sei da Michele hoje, mas escutei muito sobre ela durante quase 8 anos.

Vagabunda, puta, piranha, filho com homem que não presta, família louca, mãe aproveitadora, pai maluco… de tudo um pouco, seu nome foi escurraçado na minha casa. Eu te julguei!

O princípe que abandonou Michele me encontrou com 18 anos, 1 mês após Michele ter virado história. Michele era uma cachorra essa época, não prestava.

Eu julguei, xinguei, desejei o mal, entrei nas redes sociais, criei fake para saber da sua vida, fuçei em tudo, julgava e maldizia cada foto, cada namorado e cada tentativa de felicidade sua eu dizia que era provocação. Você tentava seguir em frente, eu desdenhava cada passo.

Eu nunca falei seu nome, nunca em voz alta, nunca contei para ninguém meus pensamentos, mas eu te odiava, seu nome, seu rosto, sua vida, um ódio que me foi passado, não era meu, mas você era minha rival.

O seu príncipe nunca foi meu, nunca o amei, acreditei que ele poderia suprir a minha vontade da maternidade, mas achava que você poderia acabar com isso. Como eu me arrependo.

Michele, hoje, quase 10 anos depois eu não sei mais de você, mas sei que buscou a felicidade , se livrou assim como eu de um relacionamento tóxico, buscou a vida pós isso, e me parece que conseguiu.

Me perdoa

Me perdoa por todos pensamentos, julgamentos, críticas, tudo que fiz em silêncio na minha mente, mas mesmo assim, me desculpe por isso, eu não deveria ter julgado, pego para mim um ódio que não me pertencia!

Você é linda, uma loira sensacional, super mãe, merece a alegria na sua vida, não merece um pensamento negativo com seu nome, e é assim que eu penso sobre você agora.

Depois de anos sem pensar no seu nome, hoje penso com carinho, arrependimento e essa vontade louca de pedir perdão!

Talvez você não veja, mas que esse pedido sirva para todas que julgam outras mulheres sem saber, somos irmãs de verdade, homem nenhum vale o ódio gratuito!

Felicidades, Michele!

2 thoughts on “Michele, desculpa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *