Levou um fora? Ele foi embora? Isso chama-se … livramento

Isso mesmo meninas, quem não ja tomou um fora?Quantas mulheres ja não presenciaram seus maridos saindo de casa, levando com ele os sonhos, planos, sua auto estima …etc?

Pois bem meninas, não vou ser hipócrita e dizer que o todos falam: Segue sua vida, arruma outro, vai pra balada, enfim, nem sempre as coisas são assim, todas precisamos passar por esse período de luto, e viver esse momento intensamente, porém determine pra sua vida até quando vc vai querer viver nesse período de luto, não se permita entrar nesse buraco porque uma vez que você entra, só vai sair com a sua ajuda e força de vontade, e aí será uma luta que vc terá com você mesma…

Não estou aqui para ensinar você a superar essa perda, pois acredite, chega uma hora que cansa ouvir as pessoas nos ensinando, dando palpite no que devemos fazer e de como devemos agir. O que eu quero dizer, é que todas somos fortes, e cabe a você procurar essa força interior, erguer a cabeça, e ir adiante, saber que ninguém merece seu sofrimento, suas lágrimas e muito menos seu isolamento.

Procure os amigos, refaça novos amigos, faça um trabalho voluntário, não desista da vida, não desista de você…ame mais do que antes.

Amor, como voltar a amar, se o que me machucou foi justamente o amor?

O amor é o sentimento mais puro e acredito que o único capaz de curar qualquer coisa de ruim que possa existir.
Use o amor a seu favor, ame seu próximo, ame a sua vida, ame você…

E acima de tudo, PERDOE

Perdoar não é esquecer o que o outro fez com você, afinal ninguém aqui sofre de amnésia, ou ninguém precisa fazer papel de inocente, o perdão que eu digo é aquele onde você joga fora o lixo que o outro deixou em você, e o perdão nada mais é do que amor.

Lembrem-se

” A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos” Thomas Hardy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *