Em Lalá, Karol Conka exige: “Me lambe lá”

A música Lalá foi lançada pela rapper Karol Conká no começo de junho e desde então fez muitas mulheres se sentirem representadas e muitos homens constrangidos. A cantora se infiltrou em um gênero musical marcado por homens que não gostam de dividir espaço com as mulheres. E faz questão de usar o espaço conquistado para falar sobre mulheres, do ponto de vista de uma.

Em entrevista para O Globo, a cantora ressalta que o objetivo de Lalá é informar a importância do sexo oral para as mulheres. Essa característica também aparece no clipe, que abusa de frutas e flores para mostrar aos homens como fazer um bom “lalá” na sua parceira.

Enquanto as meninas são obrigadas a lidar com pichações e desenhos de vários tipos e formatos de pênis pelas ruas de grandes cidades. Os homens, muitas vezes, não têm ideia de como funciona o corpo da mulher. Conka sabe disso e falou em entrevista para a MTV que em terra de “meu pau te ama”, precisamos de mais músicas como Lalá.

“Dá pra perceber que existem vários
Falam demais, fingem que faz
Chega a ser hilário
Mal sabe a diferença de um clitóris pra um ovário
Dedilham ao contrário
Egoístas criando um orgasmo imaginário”

Karol está certíssima de dizer “Isso aqui não tá de enfeite”, só o clitóris possui 8 mil terminações nervosas, o dobro das terminações de um pênis. Está mais do que na hora de aceitar que as mulheres podem sentir tanto prazer quanto os homens. E que nós temos todo direito e pedir por orgasmos reais.

Lalá pode deixar alguns incomodados, mas passa o recado. Quando o assunto é sexo todos devem ter muito prazer. Agora, corre ver o clipe da música! E já aproveita pra mandar o recado pro boy, assim ele aprende a fazer o Lalá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *