Dia dos Namorados dos Casados

dia dos namorados dos casados

Depois de ver o vídeo do Rodrigo Hilbert com a Fernanda Lima você ficou meio deprê, brigou com o namorado e não quer nunca mais ter ninguém para chamar de mozão nessa vida? Relaxa baby, o Dia dos Namorados dos Casados pode ser bem melhor do que você pensa, e você nem precisa do Rodrigo para isso!

Dia dos Namorados dos Casados

O dia dos namorados não é uma data que precisa ser exclusiva para os casais de namorados, afinal, você namora o que quiser! Tem gente que namora um vestido, um ursinho, sua cama, um balão, e adivinha, todas formas são válidas e justas.

Você não precisa ter uma aliança prateada na mão para dizer que tem alguém para chamar de seu, liberte-se desses conceitos furados e viva mais feliz no dia dos namorados!

Como é meu dia dos namorados estando casada

Bom, isso é fácil, ou não, afinal para a sociedade eu não namoro mais ninguém. Mas na real eu namoro meu marido mais do que quando eramos namorados de verdade, ou melhor, a gente nem namorou muito, casamos logo no primeiro dia que nos conhecemos, mas essa é outra história.

Presente? Dei sim!

Dei ano passado, dei esse ano e vou dar por todos os outros anos dessa vida.

Não precisa ser nada muito elaborado sabe, afinal, morando junto (e no nosso caso trabalhando junto também) não fica muito fácil e fazer uma surpresa ou de decorar a casa toda para um super jantar romântico.

Esse ano dei camisetas, um parzinho com uma frase de uma brincadeira nossa, não faz sentido para os outros, mas pra gente faz e muito! Então claro que o presente foi mega pessoal e ele amou! No ano passado fiz eu mesma, é eu adoro fazer presentes que além de legais tem o seu suor ali, então 99% das coisas que eu dou eu mesma que faço.

Acho que esse é o espirito de dar presentes para uma pessoa que é muito mais do que seu namorado, você conhece tudo dele, se está precisando de meias ou não, e se você pode fazer um jantar com peixe e camarão ou vai matar ele por conta de uma alergia, esse é meu caso inclusive e eu só queria um jantar com camarão nessa vida hahha.

Sexo do dia dos namorados dos casados

Os motéis ficam cheios, as filas dos restaurantes são insuportáveis e os cinemas ficam barulhentos e fedidos. Podem me criticar agora! Mas qualquer plano clichê do dia dos namorados é uma furada, e na verdade, depois das 4 horas de espera do motel, tudo acaba em sexo do dia dos namorados mesmo!

Não estou falando para deixar o romantismo de lado heim, logo eu que sou quase uma lírica do romantismo, jamais.

Antes de falar qualquer coisa ou qualquer dica para esse dia, temos que conversar sobre uma coisa: Você faz sexo no seu casamento? E não me venha com a clássica resposta furada de que faz menos sexo mas com mais intensidade porque isso é a maior desculpa de quem não está transando nada meu amor!

Você tem que entender que no começo era bom, mil maravilhas, tudo era amorzinho pra cá e pra lá. Agora para e pensa o que vocês faziam diferente do começo e e agora!? Sexo meu bem!

Sexo é de graça e tem que ser feito sempre, todo dia!

Você não faz ideia de como manter a rotina sexual faz bem para o casal, aquela velha chama da paixão não apaga e vocês conseguem levar uma relação mais suave e natural.

Claro que tem quem não queira, ou que não precise fazer assim com tanta frequência, mas o sexo tem que ser feito sempre que der vontade, essa é a regra.

Leia mais: Como continuar fazendo sexo depois do casamento

Agora, ao que importa, eu já te convenci de que sexo é bom e tem que ser feito certo? Então não perde tempo, e não espere uma hora marcada para fazer sexo, não precisa ser a noite na hora de dormir. Viu seu amor na hora do almoço? Olha que ótima oportunidade.

Viva o amor todos os dias

Não espere o dia dos namorados ou datas especiais para dizer o quanto a pessoa que você tem por perto é importante. Isso tem que ser dito e demonstrado sempre. Essa roda de emoções que faz o amor permanecer ali, sempre vivo, com tudo que ele merece ser. Então, comece hoje a viver o dia dos namorados para sempre!

 

Participe do nosso sorteio de hoje, ainda dá tempo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *