Como continuar fazendo sexo depois do casamento

Sexo depois do casamento

Casou? Faz tempo? Faz pouquinho? O que importa é que agora o grande medo do casamento vem à tona: Casou, acabou o sexo! Saiba como não deixar isso acontecer e como continuar fazendo sexo depois do casamento

Casei e agora?

Bom, agora é só alegria né! Sim, o casamento não tem que ser nada de ruim, misterioso ou pesado demais, você não tem que ter mais paciência, não tem quer ser outra pessoa, nada muda, na verdade tudo muda, mas o importante é que agora você pode dividir tudo com aquele(a) que escolheu para isso. Então lembre-se sempre, ninguém te obrigou, estar casada(o) é diferente de ser casada(o), e para isso você tem que aproveitar cada momento, você não quer “estar” casada(o) só por estar, quer amar e viver cada momento, e tudo é lindo, basta saber como aproveitar. E é claro, fazer muuuito Sexo depois do casamento!

O sexo não pode morrer

Como manter acesa a chama da paixão? Hahaha quase uma música, melhor é seguir as dicas mesmo

  • Não durma com roupas medonhas
  • Leve ideias e brincadeiras sexuais para o quarto
  • Não faça sexo só em horários “marcados”
  • Não deixe as tarefas do dia a dia atrapalharem
  • Não deixe as crianças atrapalharem
  • Aproveite cada momento sozinhos em casa
  • Não fiquem limitados ao quarto

Ok, falar tudo isso é fácil, difícil é colocar em prática, então vamos no passo a passo

Não durma com roupas medonhas

Antes de casar, lingeries lindas e cuecas novas, depois de dormir, calcinha bege, cueca furada e camiseta da eleição. Pô Brasil, ai não dá né, não tem tesão que aguente.

walter white de cueca

Não esqueça de como era gostoso aquele começo de namoro, onde você escolhia peças lindas para ir dormir, de como esse momento era realmente especial e você se produzia, passava cremes, perfumes e tudo mais só para dormir com seu amor. Então, nada disso mudou, a correria, contas, problemas, famílias e tudo mais vão influenciar é claro, mas na pressa, use o truque mais precioso do casamento: DURMA SEM ROUPA!

Leve ideias e brincadeiras sexuais para o quarto

Nunca fez nada de diferente? Tenho dicas que não acabam mais, o importante é inovar sempre, buscar o prazer do par e seu para sempre. Dá uma olhada nessas dicas ai

Não faça sexo só em horários “marcados”

OSexo depois do casamento não pode cair na rotina, a rotina é o pior dos mundos, fazer sexo somente no sábado à noite depois de arrumar a casa e colocar os filhos para dormir, melhor nem fazer, vamos pedir uma pizza e dormir! Nunca, nunca, nunca faça sexo só com horário marcado, sexo não tem horário, tem que ser quando der tesão, a vontade bater e pronto, não precisa de “invite” para isso gente!

Não deixe as tarefas do dia a dia atrapalharem

Chegou a conta de luz, o aluguel e a internet que passaram os 3 meses de plano baratinho acabaram agora é uma fortuna, a escola das crianças pediu mais um livro caro e esse mês vão tirar fotos escolares que vão custar 1 mês de salário! A máquina de lavar não está batendo direito, acabou o sabão em pó e a gata engravidou! Claro, depois disso só uma noite de sexo hahahah, com que saco? É ai que entra o seu jogo de cintura e jeitinho brasileiro de como separar as coisas. Vamos lá, 6 dicas de ouro para manter o Sexo depois do casamento:

  1. Os problemas financeiros ficam fora do quarto
  2. Nunca discuta esses temas na cama
  3. Não desconte a culpa do sabão em pó no seu par
  4. Resolva todos os itens de maneira calma, uma conversa basta!
  5. Não gaste tempo com o que não tem solução
  6. Nunca misture o prazer do casal com problemas da casa

Não deixe as crianças atrapalharem

Lugar de criança é no quarto delas, dormindo cedo logo depois da janta. Certo? Se você for a Super Nany sim, mas se for igual eu, um ser humano comum, ai é mais difícil. Se os filhos forem pequenos, vamos fazer um plano de Super Nany mesmo para que os limites sejam impostos e consigamos o tempo livre que todo casal precisa. Se forem maiorzinhos, uma boa conversa sobre como é importante o tempo para namorar já é o suficiente, e… vai por mim, isso não traumatiza nenhuma criança não, só reforça como o casal que ele tem como exemplo é feliz e carinhoso (sem detalhes para os kids PFV, não precisa explicar todo o sexo depois do casamento)

  • Coloque horários para dormir
  • Se tiverem um quarto, é lá que devem dormir
  • Durante o banho deles, uma rapidinha sempre rola
  • Não deixe que entrem no seu quarto sem bater
  • Não deixe que eles mandem no seu horário de namoro

Aproveite cada momento sozinhos em casa

O filho saiu com a vó, está de folga hoje, chegou mais cedo, saiu mais tarde… Cada momento conta e é valido para um namoro, um chamego uns beijinhos ali no canto da porta. Aproveite uma passada no corredor para um abraço, um tapa na bunda e um aperto no braço. Não perca nenhum desses momentos, todos são especiais demais para passarem desapercebidos.

Não fiquem limitados ao quarto

Já sabe, a criança dormiu, a casa é de vocês! Já fez na cozinha essa semana? No sofá da sala? De pé no banheiro? E sentada(o) na janela do quarto? Na mesa do escritório? Como assim ainda não? Fazer somente na cama na hora de dormir é quase tão ruim como mandar aquele invite para o sexo, vira rotina e acaba sendo sempre na mesma posição e tudo fica igual. Então não caia nessa armadilha.

Se não tem filhos então, comece já na porta de entrada. No corredor do prédio, no banheiro do shopping e onde mais tiver um escurinho ou um espacinho que quaaaase dê. Tudo vale, só não vale cair na rotina e deixar de amar. Sexo depois do casamento existe e deve ser feito todos os dias, ou quando der vontade, quando quiser, mas faça sempre!!!

 

Leia mais: ‘19 Sinais que mostram que o relacionamento está sério’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst

 

Imagens da galeria: Puuung illustrations 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *