Dia dos Namorados das Mulheres Maravilha

dia dos namorados das mulheres maravilha

Hoje é dia dos namorados e cada uma comemora de uma forma: seja presente, jantar fora ou em casa mesmo, mas tem o Dia dos Namorados das Mulheres Maravilha!

Há também quem não comemore. Sem falar de quem não tem motivos para comemorar.

Não se esquecendo ainda dos que estão sós e claro, dessa forma, não se importam com esse dia.

Essa semana fui assistir ao filme “Mulher Maravilha”. Não sou muito fã de filmes de super-herói, mas esse me chamou a atenção pelo fato da heroína ser uma mulher.

As primeira e última cena do filme mostram ela trabalhando em um escritório e tendo uma vida bem parecida com a nossa.
Entretanto, quando via que alguém precisava de socorro, ela saia voando para socorrer.

O que temos de diferente da Mulher Maravilha?

Creio que só a ausência dos superpoderes. Ah, talvez aquelas pernas maravilhosas e tonificadas. Mas deixa essa parte para lá!rs

Enfim, o que quero dizer é que somos heróis anônimos que fazem mil coisas ao mesmo tempo.

Que acorda cedo para trabalhar, volta correndo para pegar os filhos na escola, lava passa, cozinha, educa. Somos mãe, às vezes até pai. Somos esposas, namoradas e damos conta de tudo isso!

Como não dizer que somos Mulheres Maravilha???

Outra cena do filme que me chamou a atenção foi que a Diana (Mulher Maravilha) tinha um laço chamado “laço da verdade’’. Quando ela notava que alguém estava mentindo ela jogava o laço na cintura da pessoa e ela era obrigada a falar a verdade.

Gente, somos nós!! Rs. Conseguimos tirar a verdade sem precisar do tal laço. Somos então mais poderosas do que ela. Afinal, nem precisamos usar a coerção.

Você já imaginou o caos que sua casa viraria se você sumisse por 1 mês? Ou se decidisse ‘’dar um tempo de todos’’ e ir viajar sozinha? Com certeza, sua família iria precisar ser salva por você.

Por outro lado, vale ressaltar que acima de tudo isso que citei acima parto do princípio de que você esteja feliz com sua vida. Pois se não estiver, saiba que a Mulher Maravilha saiu do mundo dela e veio viver no nosso. Mudança drástica, dolorida. Afinal deixou sua casa, sua mãe e seu mundo sem a crueldade humana. Porém foi preciso e ela fez.

Hoje é dia de comemorar ao lado de quem amamos, mas também é dia de pensar se nosso amor está sendo depositado na medida ideal e na pessoa correta.

Somos heroínas mas saiba que heróis também podem chorar e sangrar.

 

Esse post é da minha grande amiga Camila Guerra do Grupo EMJ, quem não conhece ainda, tem que ver a loja e o blog dela que deixam o corpo e a mente supimpa!!!

 

Obrigada Cah!

 

Participem do nosso sorteio do dia dos namorados da tempo ainda:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *