Conto +18 | DELÍCIA É DESEJAR E SER DESEJADA!

Delicia é desejar e ser desejada…

É procurar e encontrar retorno na minha vontade. É imaginar você me acariciando, é me perder em seus braços e no seu corpo. É beijar sua boca e ter retorno do meu desejo através do seu desejo. É apertar seu corpo maravilhoso contra o meu e deixar simplesmente o tempo passar.
Que olhar foi esse? Perdi o rumo…em instantes já imaginei nós dois nos envolvendo loucamente. Outro olhar intenso e o desejo me arrebatou de vez. Juntar nós dois foi fácil e magnífico, foi inexplicável e corajoso. Foi uma bebida acabada, uma conversa de um amigo, foi telefones trocados certos.
Senti um calor subir e descer, arrepios e pensamentos dasatinados. Suas mãos passeavam no meu corpo e sua boca procurava a minha. Seu cheiro inconfundível, exala a plenitude de me sentir poderosa. Porque tenho certeza que é exatamente isso que você quer de mim…para retribuir a você exatamente a mesma coisa.
“Que delícia é desejar e ser desejada”
Entre movimentos intensos, alternamos carícias com uma menor velocidade, mas não com menor vontade. E só mostravam que o seu desejo batia com o meu. Seu desejo era totalmente eu. Então, não tive mais dúvidas que era recíproco nossos sentimentos. Naquele momento, apenas o sentimento do nosso desejo.
Se vai existir outros encontros, não sei. Se for para ser como este, eu aceito com certeza. Porque o que realmente importou desde o primeiro olhar intenso, foi a vontade avassaladora de te possuir e de me sentir possuída.
“Todos deveriam sentir isso uma vez na vida”

É delicioso elevar nossa auto estima, é quase uma loucura viciante. Uma adrenalina natural e um poder único. Eu quero você agora, não daqui a pouco. Eu quero ser e fazer o que você quiser, para no final olhar dentro dos seus olhos e você responder com o mesmo desejo.
Seja meu exatamente assim, deixe fluir nossa emoção. Deixa eu assanhadamente me perder agora, e se me perder nesse momento têm haver com ser sua, eu serei sua totalmente. Seja meu também. Seja meu do seu jeito, sem vergonha, sem juízo, sem tabus e sem rodeios. Vamos ser um do outro, sem hora para acabar, sem medo, sem arrependimentos e sem desculpas.
Desejar e ser desejada pode acontecer diversas vezes, a qualquer momento e em qualquer lugar. Não tem amor necessariamente… Tem tesão, tem química, tem faísca, tem o “me agarra agora e vamos”. E ai que o meu corpo pede novamente o seu, novamente o seu olhar, sua boca e todos os arrepios que eu tive ao desejar e ser desejada por você.
Impossível enganar o meu mundo quando eu desejo ser sua, impossível esconder de mim ou de você a satisfação em olhar sua natureza crescendo para se aconchegar em qualquer lugar do meu corpo. Faça da minha vontade a fonte inesgotável do seu prazer. Pode ser somente uma vez…Vai ser inesquecível. Ou pode ser para a vida inteira…Vai ser incondicional.
Foi sem querer, imprevisível, inconstante e inseguro. E ao mesmo tempo, enlouquecedor, tórrido, picante, necessário e apaixonante. Nosso encaixe foi perfeito. Nosso romance absoluto e a lembrança dos nossos olhares e amassos serão eternizados na minha alma até depois do fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *