Decidi entregar meu filho pro pai dele criar!

Decidi entregar meu filho pro pai dele criar

Decidi entregar meu filho pro pai dele criar!

Eu tenho muito o que fazer, quero voltar a estudar, malhar, sair mais com minhas amigas, e meu filho iria me prender um pouco. Mas sempre que der vou vê-lo, de vez em quando em algum fim de semana pego ele pra ficar comigo; mas só nos fins de semana que eu não tiver nenhum compromisso, mas qualquer coisa eu aviso ao pai dele que estou “sem tempo” e também ligo pra ele e falo que “a mamãe tá trabalhando muito”.

Vocês vão ver que não vou deixar de ser uma boa mãe, pois sempre estarei postando uma foto com ele nas redes sociais pra mostrar pra todos o quanto eu o amo.

E vou fazer de tudo pra não esquecer de mandar uma mensagem para ele durante a semana, pra falar que sinto saudades.

Darei também uns 200 reais por mês, se me sobrar né porque as coisas estão difíceis pra mim e o pai dele tem que compreender isso. Bom, acho que 200 reais será suficiente para comprar o que ele precisa com relação a alimentação, roupa, calçado, material escolar, merenda, passeios, essas coisas que criança gosta e precisa… O resto, o pai que se vire também! Não sou obrigada a ficar dando dinheiro pro pai dele né, vai saber se ele vai gastar com o meu filho mesmo ou com cerveja ou com a atual dele.”

Te pareceu chocante?
Absurdo?
Uma atitude horrível?

Agora inverta os papéis: É uma história comum aos homens, mas só choca quando a MULHER é a protagonista.

4 thoughts on “Decidi entregar meu filho pro pai dele criar!

  1. Evelin says:

    Estou me separando meu filho de 3 anos vai ficar com o pai. Eu nao tenho moradia nao tenho emprego. E ficar com o pai eo melhor para ele. O pai tem uma vida estavel. Eu nao quero que meu filho passe dificuldades. Mas eu estou em uma indecisão e certo deixar o meu filho com o pai? E certo eu ir atras de um emprego terminar a faculdade. E nesse tempo meu filho ficar com o pai? Vou ser uma mãe ruim se fizer isso?

  2. Ana says:

    Me separei e meu ex se recusa a sair de casa há 1 ano. Meus filhos tem 3 outro 13. Já estou namorando, e desistindo de ficar no AP por eles, faço trabalhos esporadicamente, e quase decidindo deixar com o pai. Mas a culpa será grande, mas estou feliz e preciso de paz e ama-los da mesma forma. Decisão difícil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *