Conto erótico ménage | SUA FANTASIA, MINHA VONTADE!

conto erótico ménage

A fantasia era dele, mas a vontade era nossa… Assim ela entrou na jogada e rendeu momentos inesquecíveis e prazer inesgotável.

Sei que você ficou atordoado quando perguntei se queria EU e ELA. Mais surpreso ainda quando eu falei que já tinha ela. Sua fantasia… Minha vontade!

Eu, você e ela.

Conversas picantes, perguntas e respostas quentes. Trocas de mensagens cada vez mais insinuantes e repletas de puro desejo. Um desejo a três, vontade e curiosidade. Cada conversa com ela sobre você e com você sobre ela, já me excitava. Adorei intermediar esse encontro. Instigava os dois e ao mesmo tempo elevava o meu tesão a máxima potência.

Eu queria o encontro, mas confesso que esse jogo de palavras, as trocas de mensagens, a vontade do novo e ansiedade do perigo, me trouxeram dúvidas de quanto tempo isso poderia durar. Estava gostoso, estava curioso, estava ardente e nós três estávamos morrendo de desejo um pelo outro.

Eu e você estávamos cada vez melhor. Nosso sexo sempre avassalador, seu corpo encaixava no meu deliciosamente e agora ela era lembrada e cada vez mais presente. Nós sempre nos perdemos em cada carícia, beijo, chupada, lambida, abraços e trepada. E quando o nome dela era falado, tudo esquentava ainda mais…

O dia de juntar os três chegou. Tudo poderia acontecer, a adrenalina dava para sentir passando de um para o outro. Olhares foram destruindo qualquer dúvida. Nossos corpos davam sinais de que o desejo não dava para segurar mais.

Eu despi você e conseguia sentir o acelerar do seu coração. Nossa, seu pênis ficou ereto com a rapidez de um algoz. Nesse momento tive certeza que foi uma decisão acertada e só importava nossa vontade. Eu a despi, na sua frente. E também pude sentir sua vontade, seu tesão misturado com uma vergonha sem vergonha.

Ouriçados fui despida por vocês e finalmente nos tocamos, nos acariciamos e nossos corpos foram se encontrando automaticamente. Beijos calorosos com bocas sedentas, mãos entrelaçadas e em movimentação sem fim. Eu nunca havia ficado tão excitada… Não dessa forma, não desse jeito.

A boca dela logo procurou o seu atributo e vagarosamente foi colocando dentro, você entrou em êxtase. E eu assistia a cena mais pornográfica ao vivo, sem cortes, sem enganação. Somente desejos, vontade, adrenalina e muito prazer.

A minha boca também foi buscar o que você oferecia e de repente e com muito querer, as duas bocas chupavam, lambiam, beijavam e mordiscavam seu pau. Sensação indescritível desse momento. Minha única vontade era CONTINUAR, CONTINUAR E CONTINUAR.

Eu não posso falar qual era o sentimento dela, mas exalava sedução e satisfação.

Para que você não gozasse e confesso eu também, partimos para penetração. Claro, você penetrando ela primeiro e explorando o novo, o desconhecido e o desejado. Cada movimento de vocês, geravam em mim arrepios e tinha certeza que você gozaria bastante e rápido se ela continuasse a rebolar. Então, pedi para ela NÃO PARAR, pedi que te enlouquecesse e beijei você calorosamente.

Trocamos posições, dessa vez só foi permitido penetração nela, porque queríamos assim. Eu queria olhar vocês dois, eu queria guardar cada imagem com muita realidade e detalhes. Quando você não segurava mais… Gozou e gozou deliciosamente… e eu acompanhei.

Após uma pausa para recuperar o fôlego, foi mais fácil recomeçar. Os toques e carícias ainda mais frenéticos. QUE DEMAIS! Achei que não seria possível ter maior excitação, e estava completamente enganada. A intimidade pode trazer coisas maravilhosas.

Entre beijos, chupadas, lambidas, apertões, palmadas e porque não, muito carinho. Você pediu para ela ficar de quatro. Eu já sabia o que queria e ela sabendo também, obedeceu. Sedenta para apreciar você penetrar o cuzinho, meu instinto foi abrir a bunda dela e presenciar o seu maravilhoso atributo entrar… Nós três gememos nessa hora.

Logo encontrei espaço para participar, beijar a boca dela foi certeiro, você nos olhava e ainda sentia muito prazer. Seus olhos fechados algumas vezes de puro delírio, era o combustível para eu ir além… Deixo para a imaginação de cada um a continuação. Afirmo que teve outras vezes e durou o que tinha que durar.

“A fantasia era dele, mas a vontade era nossa”

 

Texto de autoria preservada. Todos os direitos reservados @abus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *