Conheça 5 mulheres youtubers maravilhosas!

Já cansou de “zapear” pelos mesmos canais monótonos e sem conteúdo relevante no YouTube?

Conheça 5 canais de diferentes youtubers com uma motivação a mais: quem protagoniza são mulheres poderosas, que têm muito a comunicar, ensinar e compartilhar com todos nós.

  • Jout Jout

Você provavelmente já ouviu esse nome em algum lugar. Alguma amiga ou parente deve ter compartilhado na timeline um vídeo dessa youtuber super gente como a gente. A Júlia (Jout Jout para os íntimos) traz assuntos bem do cotidiano, com muito bom humor, questionador e que quebra diversos tabus da sociedade como machismo, homofobia, sexo. Com certeza vale muito o clique!

  • Canal das Bee

Esse canal é um dos principais que trata das questões LGBT no YouTube brasileiro. A criadora do canal é lésbica assumida e a cada vídeo um assunto do meio gay, lésbico, trans ou bi é levantado, passando por assuntos leves como os mais emocionantes.

  • Cabide Colorido

Apesar da criadora – Michele Alves – também ser lésbica assumida (sua namorada inclusive participa bastante dos vídeos), o intuito do canal é bem mais amplo. Tem vídeos sobre intercâmbio, viagens no geral, culinária vegana e o que mais aparecer na cabeça dessa paulista que vive em Blumenau.

  • Carina Fragoso

A Carina é quase um anjo na vida de quem precisa ou gosta de aprender a falar a língua inglesa. Com vídeos leves e divertidos, ela ensina desde gramática à conversação, tudo de uma forma que seja prático e fácil de aprender.

  • Me poupe!

Acredito que todo mundo almeja chegar à uma vida financeira confortável. É exatamente isso que a Nath do canal “Me Poupe!” mostra que é possível. Com dicas para economizar, juntar dinheiro e a investir, a tarefa de “fazer o dinheiro trabalhar a seu favor” se torna simples e praticável.

Gostou das dicas? Tem algum outro canal para recomendar? Deixe aqui nos comentários 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *