Como cada signo reage à Traição

Como cada signo reage à Traição

Traição é ruim para todo mundo, mas você sabe Como cada signo reage à Traição? Então vamos ver todos agora!

Aquário

Aquarianos até relevam pequenas mentiras em um relacionamento, gostam de relações bem às claras e transparentes em tudo. Com uma traição, ele não reage bem e não costuma perdoar facilmente. Se contar a verdade e conversar antes de chegar a esse ponto, pode ser que a situação seja mais fácil para o aquarinho.

Áries

Ariano morre mas não perdoa! Prefere sentir a dor da perda depois de uma traição do que dar o braço a torcer e viver com aquela pessoa que te traiu novamente.

Câncer

Câncer é um ser humano bonitinho e tranquilo certo? NÃÃÃO! Quando o assunto é traição eles não perdoam, gostam de paixões tão dedicadas quanto o amor que colocam na relação. Não esperam nada mais do que fidelidade do par.

Capricórnio

Raramente perdoa uma traição, mas se chegam a perdoar, a relação nunca mais é a mesma e dificilmente será duradoura. Capricórnio gosta de relacionamentos sérios e longos, não experimente trair um deles.

Escorpião

Sabe aquele lance todo que falam sobre o escorpiano ser vingativo? Você não vai querer trair um deles, a vingança virá tarde, quando você menos esperar e bem lenta para que você possa sentir cada dor! Perdoar, jamais!

Gêmeos

Geminianos são descontraídos quando o assunto é o amor, por isso, podem ficar bem abalados no começo, mas depois podem perdoar e viver numa boa com essa decisão que tomou.

Leão

Leoninos gostam de amores onde ele se sinta bem, protegido e cheio de amor por perto. Se você trair a realeza de um leonino, ele te cortará da vida dele sem nenhuma dó. Logo parte para outra onde vai conseguir seu império de volta.

Libra

Librianos podem perdoar uma traição de uma forma mais natural do que os outros signos, isso não significa que eles são bonzinhos, podem fazer você sofrer um pouco para conseguir esse perdão.

Peixes

Não quebre o coração de um peixinho. Eles gostam de fidelidade máxima de seus pares, e gostam de ser fiéis também. Não perdoam uma traição e isso deixa eles bem abalados. Para eles, só um novo amor para curar um amor antigo.

Sagitário

Sagitarianos tem uma moral inabalável, além de não perdoar qualquer tipo de traição, também “pregam” essa moral por ai, e se precisar, usam o ex relacionamento como exemplo de má conduta.

Touro

Taurino dá muito valor na relação e a fidelidade que essa união representa. Por isso, se está amando de verdade, não perdoa pois não conseguiria viver com os dois sentimentos juntos: Amor e Rancor.

Virgem

Desconfiados e sempre com um pé atrás, se você trair a confiança de um virginiano, vai estar traindo todos os princípios que ele tem. Virgem é difícil de perdoar, e mesmo que perdoe, nunca volta a confiar.

 

 

Leia mais: ‘Qual o fetiche sexual de cada signo +18’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Deixe um comentário ou entre no nosso grupo do WhatsApp pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst. Lá rola uns descontos exclusivos da nossa loja. Não, não rola nudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *