BIENAL DO LIVRO – CULTURA E LAZER

Esse ano em São Paulo temos a 25º bienal do livro de São Paulo e eu como leitora voraz, doida e maluca adoro esse passeio.

Acontece de 3 a 12 junho no pavilhão de exposições do Anhembi.

O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 70 mil m².

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!

Com vários espaços culturais e também autógrafos de autores internacionais, nacionais e Youtubers preferidos da galera , a exposição é de muita cultura e lazer onde adultos e crianças são imersos no mundo literário.

Mas como tudo no nosso pais hoje o preço para cultura é um pouco salgado.

Os ingressos aos finais de semana custam a inteira R$ 25,00 e meia R$ 12,50. Caso você tenha credencial plena do Sesc, sua entrada é gratuita e seus dependentes pagam meia entrada.

 

 

Ainda tem algumas senhas de autógrafos de escritores renomados mas a maioria já esgotada. Mas também cada editora trás seus autores no próprio stand. Acompanhe.

Leve sua família e não perca essa diversão.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *