Destrua as crenças limitantes com as Barras de Access®

Quando conheci as Barras de Access® não imaginava o quanto esta ferramenta de expansão da consciência era poderosa. Com ela eliminei várias crenças limitantes, expandi a minha criatividade e me deu mais calma e tranquilidade. Hoje como Terapeuta de Barras de Access® sou a contribuição que tanto desejei ser. Ajudo muitas pessoas em seus processos de autocura e expansão de possibilidades na vida.

O que são as Barras de Access Consciousness®?

A Terapia de Barras de Access® auxilia na expansão de consciência e realiza a liberação energética de crenças, julgamentos e pontos de vista limitantes.

As Barras de Access Consciousness® são 32 pontos que temos em nossa cabeça. Neles estão alojados os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, as emoções, os comportamentos, as crenças e os julgamentos que alguma vez tivemos sobre qualquer área da vida. Existem barras para cura, corpo, controle, consciência, criatividade, poder, envelhecimento, sexo, dinheiro, entre outros.

Como funcionam as Barras de Access®?

Entender como funcionam as Barras de Access® é simples. As barras ao serem tocadas promovem a dissipação da energia naquela área ou naquele aspecto de sua vida, liberando pensamentos, sentimentos, emoções, considerações e atitudes que tenha armazenado. Você então para de funcionar no “piloto automático”, e começa a enxergar novas possibilidades.

Os efeitos mais frequentes relatados de quem recebe a terapia são: melhora na disposição, mais energia, mais qualidade de sono, melhora nos relacionamentos, diminuição de dores, eliminação de medos e preocupações, mais calma e tranquilidade.

Diz-se que na pior das hipóteses você receberá uma massagem e, na melhor, toda a sua vida poderá mudar!

As Barras de Access® também são autoaplicáveis. Ou seja, qualquer um pode aprender a maneira de tocar os pontos específicos e fazer em si mesmo. Para isso, é necessário tornar-se um Practitioner de Barras de Access®, fazendo a Formação Internacional em Barras de Access®.

O que acontece em uma sessão de Barras de Access®?

Durante uma sessão de Barras de Access® as ondas cerebrais abrandam. Isso permite que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (até os que estão no inconsciente, e em todos os tempos e espaços) sejam acessados e liberados.

Neste vídeo eu falo sobre os efeitos mais frequentes durante a Terapia de Barras® e relatos de clientes.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W7Gdm8z0Acc]

As Barras de Access® têm ajudado milhares de pessoas a mudarem muitos aspectos da vida, aumentando a clareza mental e a capacidade de resolver problemas, dando motivação, reduzindo ansiedade, estresse, síndrome do pânico e depressão. Além de aumentar significativamente a tranquilidade, alegria e felicidade.

Experimente uma sessão de Barras de Access® e aguarde as infinitas possibilidades de uma nova vida que poderá se abrir para você, com facilidade, alegria e glória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *