As possibilidades vão perseguir o que a gente escolher…

Talvez ninguém volte a viajar 35 km em 20 minutos para te ver.
Talvez ninguém me fale com paixão nos olhos sobre a composição de um girassol novamente.
Talvez ninguém passe por uma loja no horário de almoço e compre algum alfajor que também tenha marcado a sua infância pra te dar sem motivo específico.
Talvez você não insista mais de duas vezes pra alguém entrar pra ver os cachorros e ficar um pouco mais(você nunca insiste muito).
Talvez ninguém te olhe com esses olhos de possibilidades que te vejo,com essa sensação que pode ter o mundo dentro de você porque acredita que você pode deter ele a qualquer momento como bem entender também.
Talvez você não supere muita coisa por conta dessa sua sina de tiro errado nos amores imperfeitos.
Talvez eu não consiga entender o fato de que você me inspira na mesma intensidade que me desespera.
Por mais quantos anos vou ter que repetir para mim mesma que você é a pessoa certa na hora errada?
Se não agora então quando?
Se não “nós” dois juntos por que “eu” e “você” separados?
Viver te procurando é sempre essa mistura boa de alegria com adrenalina(não mais que dirigir por diversas ruas na contra mão seguindo o gps).
Percebeu o quanto eu tenho essa necessidade de que todos os caminhos me levem a você mesmo que não sejam totalmente coerentes? Mesmo que eu precise ignorar as regras que muitas vezes eu mesma me limito a aceitar?
Você é queda livre, é tombo certo, daqueles de joelhos e mãos raladas, efetivamente!
Mas é engraçado como eu me proponho a acreditar que sempre vai ter algum bandaid espalhado por aí, no seu bolso ou no seu colo se acabar “ralando” um pouco mais que o habitual.
O fato é que não sei até quando vou insistir em acreditar que você será sinônimo de possibilidade cada vez que teu sorriso de canto ou seu olhar cheio de mistério cruzar a minha mente. Até mesmo quando não existem expectativas, insisto em crer que você se encaixaria em todas elas.
Eu já desisti de tentar enumerar datas específicas, hoje em dia eu vivo esperando que simplesmente aconteçam dias bons e que a gente se perca no tempo o suficiente para lembrar de detalhes como aqueles que são bonitos demais para que as palavras consigam definir. Só desejo que nossos olhos insistam em não contar o que talvez só eu saiba sobre você e só você saiba sobre mim, para que você siga sendo o meu segredo mais explícito, sem reservas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *