Ainda é amor, será?

é amor ainda

Quem nunca se pegou pensando em alguém que fez parte de algum momento da vida sem entender o porquê daquele pensamento? Você se pega pensando na pessoa, em como era a vida naquele momento, se lembra das coisas que fizeram vocês se afastarem e se pergunta novamente: “mas por que mesmo que comecei a pensar nele?” Simplesmente porque ninguém manda nos pensamentos! E é aí que você se pergunta: “Será que ainda é amor?

Você se pega pensando e tentando entender o que está acontecendo. Pode ser saudade, carência, dúvida ou simplesmente, ainda ser amor! Já ouvi muitas vezes que amor só existe um, que quando é de verdade não acaba, que só acontece uma vez na vida, mas, na realidade, não é sempre isso que vemos por aí. E como vamos saber se é?

 

Quanto tempo faz?

Pra começar a distinguir e entender se ainda é amor, comece a pensar quanto tempo faz que esse alguém saiu da sua vida e a quanto tempo você não vê, não fala, e sequer escuta no nome da pessoa. Uma semana? Um ano? 5 , 7, 10 anos?? Se fizer muito tempo, lembre se nos últimos dias ouviu alguma notícia ou informação sobre a pessoa, mesmo que sem querer. Entenda se não foi isso que lhe trouxe à tona alguém que já não cabia no seu mundo.

É saudade ou carência?

Comece a analisar sua vida nos últimos tempos para ter certeza de que ainda é amor. Você teve ou tem outro alguém? Avalie se tem se encontrado com os amigos, se tem saído e se divertido, o agito que sua vida anda tendo faz com que você sinta só e imagine como estaria se tivesse tomado certa decisão diferente no passado, isso pode estar mais relacionado com carência, ligue pra um amigo, saia, converse, jogue vídeo game ou baralho, ou os dois, divirtam-se, essas dúvidas vão passar.

Se a situação é diferente… se você está totalmente feliz e realizado, profissional ou pessoalmente, e mesmo assim fica lembrando, revivendo o passado, o sentimento. Mesmo longe, mesmo sem notícias, mesmo feliz, mesmo assim… você sente saudades… saudades dos dias, das brincadeiras, da companhia. Aahhh a saudade… será que ainda é amor?

Existem restos mortais?

Enfim, para não ficarem duvidas se ainda é amor observe se na sua casa, carro, escritório ou até na sua carteira tem alguma foto, algum desenho ou enfeite que seja da época que anda sentindo falta? Você anda ouvindo alguma música ou frequentando algum lugar que ia? Isso pode remeter seu pensamento direto à pessoa que anda assombrando seus pensamentos, Livre-se de tudo! Apague o nome do telefone que logo ele sairá da sua cabeça, rasgue fotos, queime roupas… Livre-se!! Se não tiver condições psicológicas e mentais pra isso você já sabe o que é né?!Quanto menos lembranças menores os pensamentos.

Só com essas três dicas você sabe se é amor, se ainda há sentimentos. Não e preciso muito para diferenciar essas coisas que eu disse acima. Agora como proceder? Será que vale à pena o outro lado interessado saber? Será que é recíproco? Como proceder?? Aaaa gente… isso a gente vai aprender em outra postagem… =)

Espero ter ajudado algumas pessoas por aí, beijokas!!

One thought on “Ainda é amor, será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *