3 regras de ouro para transformar sua vida

A vida não vem com manual de instruções, nem receita, nem regra fixa. Mas, hoje quero compartilhar com você 3 regras simples que simplesmente transformaram minha vida!

Já passei estas regras para muitos clientes de coach, geralmente um processo de coach dura 3 meses, todos, sem exceção todos os clientes que colocam em prática estas 3 regras transformaram suas vidas para melhor. Tenho certeza que também pode transformar a sua!

REGRA 1: Faça as coisas difíceis primeiro

Geralmente o que não gostamos deixamos para depois…Mas, compare a dificuldade em tentar aprender um novo idioma agora com a facilidade se você tivesse 5 anos de idade. Ou a dificuldade que seria começar a malhar com 50 comparado aos 25 anos.

Isso é obvio, não é?! Todos concordamos que sim – mas o que você fez hoje que tornará sua vida 10 vezes melhor no futuro?

Não deixe para depois o que você pode começar AGORA! Não é hoje, é AGORA!

A vida é feita de momentos, e instantes mudam uma vida. É num instante que casamos, nasce um filho, ganhamos algo, que ficamos felizes.

REGRA 2: Ninguém virá para te salvar

Outro dia uma mulher que estava participando de uma palestra minha sobre “Conflito de Gerações” falou: “Só queria que alguém me tirasse desta vida e me levasse para outro tempo!” .

Infelizmente, não estamos em um filme de Heróis, no qual alguém com super poderes irá nos resgatar. Ninguém com macacão colorido, corpo escultural, irá aparecer, acompanhado de uma trilha sonora e nos pegar nos braços e realizar nosso desejos.

A verdade é que ninguém virá te salvar. Tudo depende de você.

No início, isso pode parecer assustador, cruel e solitário. Mas a cada pequena vitória, você fica mais confiante e descobre que pode fazer mais e mais. Eu acredito em você!

REGRA 3: Consiga ajuda. Não tente fazer tudo sozinho

Eu mesma já desperdicei tantas horas estupidamente tentando fazer tudo sozinha por pura cabeça dura!

Eu poderia ter economizado dias, dinheiro e até minha própria saúde se simplesmente tivesse falado que precisava de ajuda. Agora em tudo que faço, busco por ajuda. Faço cursos, tenho mentores, às vezes simplesmente tomo um café com uma amiga para pegar uma opinião. Não precisamos reinventar a roda quando você pode aprender com os outros e, em seguida, aplicar suas habilidades especiais para criar algo excepcional em sua vida!

 

Momento de reflexão:

Quando foi a última vez que investiu em si mesmo?

Pediu ajuda?

Foi atrás de um mentor?

 

Se a resposta for NUNCA, repense todas as coisas que você está tentando fazer sozinha. Não permita que as barreiras que você mesmo criou interfiram no seu sucesso e na sua felicidade!

Se você achou que estas regras fazem sentido, não continue a ter a mesma vida de antes! Mude! Transforme-se!

Você sabe o que nossa mente nos diz quando pensamos em seguir nossos sonhos? “Eu não tenho tempo.” “Eu não sei qual é meu sonho.” Ou, o pior de tudo: “Vou pensar nisso depois”.

DEPOIS… ou seja NUNCA.

Comece AGORA a sua transfonação!

Só depende de você!

 

E você estiver precisando de ajuda para fazer a transformação que você quer, eu posso te ajudar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *