A tchuca deu errado | O dia que eu passei um cheque

A tchuca deu errado

Tem dia que a tchuca é um sucesso, você faz tudo certinho e pá! Sucesso! Só que segundo essa história aqui, nem sempre é assim. Em uma conversa de cozinha com minhas amigas escutei essa e tenho que dividir com vocês, é triste e hilária ao mesmo tempo.

Você sabe fazer a tchuca?

Bom, para todos praticantes de sexo anal do mundo, essa é a grande mágica, a arte de deixar tudo limpinho para que dê tudo certo nessa hora, para não dar errado, eu sigo o guia passo a passo, segue ele você também:

Mas vamos logo:

O dia que eu passei um cheque

Estava eu, quase uma profissional na arte da tchuca no meu banho, lavando tudo com o chuveirinho e tudo correndo na maior tranquilidade, só que não estava ficando tão limpo quanto de costume, na maior parte das vezes eu só faço 3 vezes o procedimento de encher de água e soltar, mas nesse dia eu já estava fazendo pela quinta vez.

Foi então que me deu uma dorzinha na barriga, não como uma dor terrível, mas um desconforto mesmo, na hora não liguei e continuei fazendo tudo normalmente. A água saiu limpinha da ultima vez e eu dei tudo como certo!

Na hora de sair do banho, era fim de tarde e o banheiro de casa estava um pouco escuro, quando fui me enxugar, saiu um pouco da água ainda, limpei na toalha acreditando ser só mais um pouquinho de água limpa.

Meninas, foi então que fui para a hora H, cheguei toda lindona, cheia de confiança e já tinha combinado com meu namorado que aquela noite ia rolar a porta dos fundos. Então foi que foi, tudo indo muito bem, muito bom, muito delícia… Foi quando começou a dar uma ardida lá atrás, não deu vontade de ir no banheiro, nem nenhum outro sintoma de que ia dar errado.

O sexo terminou, eu, um pouco dolorida, nunca tinha ficado antes, então ele foi tomar um banho rápido, logo que ele saiu, eu fui também.

Foi ai que tive a grande surpresa

Quando entrei no banho e fui me lavar, percebi que a tchuca tinha dado errado, quando eu me lavei, percebi que não tinha sido um dia de sucesso. Tomei um banho normal, e fui me enxugar, não percebi e usei outra toalha. Fui para a cama e fiz a sonsa, fingi que nada tinha acontecido e fiquei esperando para ver se ele falava alguma coisa.

Ele não disse nada e eu comecei a pensar se ele tinha percebido, afinal, estava tudo escuro, e ele não tem um nariz tão bom assim, então fique nessa torcida.

Achando que o sucesso era meu de novo, dormi tranquila. Mas o “satanás” queria mesmo era me atentar. Quando acordei no outro dia, percebi que a toalha que eu usei da primeira vez eu tinha deixado na cadeira da cozinha, e ele já estava tomando café. Quando eu olhei para a toalha, adivinhem… aquela água que saiu não era tão limpinha assim, estava uma mancha marrom bem no meio da toalha! A minha cara foi no chão, e meu namorado todo inocente perguntou:

Nossa amor, você deixou cair café na toalha?

Na hora pensei que essa era a solução perfeita, respondi logo que sim, que tinha derrubado café no dia anterior e limpei com a toalha.

Tomei uma bronca por ter usado a toalha branca para limpar café, mas me livrei do carão de ter passado um cheque!

Bom, se ele percebeu ou não, eu nunca vou saber, mas se ele percebeu foi bem gentil em não me fazer passar vergonha.

E esse foi o dia que eu passei um cheque e fui salva por uma xícara de café!

Nada como um bom alvejante depois de tudo, essa é a dica de hoje amigas!! ahahha

lavando toalhas

Pra mim a tchuca deu errado, se você não quer passar um cheque, tem que ler esses conteúdos:

 

*Passar um cheque = sujar o pênis do boy durante o sexo anal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *