Como fazer sexo anal

chega de tabu

Vamos falar dele? Daquele que todo mundo quer, mas todo mundo tem medo, até de falar: SEXO ANAL, isso mesmo baby, vamos fazer e ser feliz, vou dar as dicas de como fazer sexo anal sem dor e sem grilos #chegadetabu

QUEBRANDO TABU
genius.com.br

 

Passo a passo

A decisão

 primeiro de tudo, você tem que querer, saber se é isso mesmo que você quer para você, e não só para agradar o seu parceiro, você pode descobrir isso tentando se masturbar e estimular a região anal junto, se você gostar, pode tentar uma masturbação por trás também. Só não pode ficar na dúvida, senão, não vai aproveitar o momento e sentir prazer então = zero.

sim-nao-talvez

Fazendo a tchuca

Sim, passo muito importante, e se você não tem nenhum amigo expert nessa técnica como eu tive pra me ajudar a ensinar, lá vai. Você precisa de um equipamento básico, um chuveirinho, é aquela mangueira do chuveiro mesmo. Você vai tirar a parte da cabecinha dela e deixar só o caninho, agora tem que ter calma, não pode enfiar essa mangueirinha lá atrás, você vai colocar só na portinha mesmo, delicadamente, e contar 6 segundos, você vai sentir a água entrando e nenhuma dor, depois disso você vai até o vaso e joga toda aquela água para fora. Você tem q fazer isso cerca de 3x, ou até a água sair limpinha. Só terminar o banho e na parte da limpeza, você já esta pronta.

magueira do chuveiro

Preparação

Existem algumas técnicas para dor zero na hora do sexo anal, uma delas é usar um plug anal antes da penetração. Comece comprando um pequeninho, você tem que colocar ele para que o canal fique mais relaxado e na hora H mesmo não tenha nenhuma dificuldade nem na entrada e nem durante. Se vocês forem começar por um sexo normal, pode fazer ele já usando ele, o canal vaginal também fica mais apertadinho enquanto você estiver usando o plug, e ai você tira ele só na hora de penetrar mesmo.

Plug-Anal-Metallic-Dourado-deitado

Calma, não coloca ainda

Conte com um amigo lubrificante nessa hora, pode abusar na primeira vez, e depois você ajusta a dose. Passe na entradinha, coloque um pouco lá dentro, seu parceiro pode passar nele também, ajuda bastante, só escolha por um a base de água, ai não dá alergia em ninguém e para lavar depois é bem tranquilo.

 

Chegou a hora

Devagar… esse é o segredo, na sua primeira vez, tente colocar lá você mesma, ai vai sentindo como fica mais confortável, e não tente de quatro logo de cara, vá de ladinho, ou alguma posição que você fique relaxada. Depois que entrar, não comece os movimentos logo de cara, deixe lá dentro paradinho uns instantes, até o canal se acostumar com o formato, o tamanho e tal. Pronto, se sentiu confortável e pronta para começar, então comece devagar e avise o seu parceiro quando pode ir mais rápido, dai pra frente, é só prazer, e se por acaso depois de um tempinho você sentir alguma dorzinha ou ardidinha, eu senti é normal, mas você deve parar ou diminuir o ritmo, depois que tudo normalizar vocês começam de novo.

tabu

 

 

Hey, continue lendo, tem dicas também de como fazer sexo oral, é clicando aqui

 

Espera, achou mara os acessórios que mostrei aqui, na nossa lojinha temos isso e muito mais, entra por aqui que facilita

One thought on “Como fazer sexo anal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *