Sobre as voltas que a vida dá…

Definitivamente eu acredito que nem sempre cabeça e coração trabalham juntos.É razão contra emoção: é muita adrenalina trazendo muita pólvora para um só canhão,de pavil curto no meu caso.
O amor não é como um veneno,muito menos precisa ser necessariamente uma bifurcação,dosagem errada não mata e a fuga está explícita a olho nu, para a cura, para  liberdade,para a  famosa ação.
As vezes gente fica a mercê de sentimentos mesquinhos,a gente chora,ri,bebe excessivamente,fala sobre qualquer coisa idiota que pareça ter utilidade,abraça,beija,faz amor,propaga ódio (consciente ou inconscientemente),consola,sente tudo perdido,recupera,continua a jornada e os novos  ciclos que apavoravam antigamente,em dias atuais simplesmente  passam a nos vigorar.
Se te perguntassem hoje,sobre os planos para vida, daqui para frente, você teria coragem o suficiente para dizer que deseja ser pega de surpresa?
Por toda e qualquer situação que te faça se sentir viva,como talvez jamais tivesse acontecido antes?
Quanto você costuma ousar com você mesma?
Que os próximos episódios da vida te façam esquecer da rota planejada quando necessário e simplesmente te incentivem a querer continuar.
Não importa onde esteja,nem mesmo o que aconteça.
Quando se quer acompanhar a gente inventa ritmo, frequência cardíaca conjunta imaginária,consegue-se por pensamento,por dúvidas e certezas,por teorias e práticas indefesas e até mesmo por todo o sentimento que se tem, seja na calma ou na pressa. A gente acaba aprendendo a se fazer companhia no barulho ou no silêncio dos dias.
Torna-te a predadora da tua história.
Quando  tiver que fluir o mundo lhe dará as coordenadas,as pessoas virão e o sol meu bem,continuará a brilhar todos os dias.
Até mesmo na maior escuridão que teus olhos um dia talvez tenham encontrado,tu reviverás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *