Saindo da Rotina, dicas para Esquentar a Noite

Saindo da Rotina, dicas para Esquentar a Noite

Sempre é bom renovar as emoções, sentimentos e prazeres, principalmente na relação entre um casal. Estimular o desejo arrancar o brilho nos olhos do parceiro, demonstrar de uma forma “material” e com esforços que você preza e ama estar com ele o seu parceiro. para isso vou dar dicas para você descobrir tudo. Saindo da Rotina, dicas para Esquentar a Noite

Para fazer isso podemos usar a imaginação e criatividade para quebrar a rotina, aumentar a libido, trazer mais autoconfiança e autoestima para o relacionamento e o mais importante que vamos falar aqui neste post, preparar uma noite para aumentar o tesão entre seu parceiro e você, vamos as dicas para esquentar a noite!

 

1 – Prepare os ambientes

Use e abuse das essências, torne sua casa mais romântica e chamativa para estimular seu parceiro. Experimente climatizar o ambiente com cheiros agradáveis e estimulantes. Para isso há vários produtos no mercado, você pode utilizar óleos, essências, spray, rosas, velas e se você pesquisar vai encontrar varias receitas caseira quem você mesmo pode fazer, opções não faltarão para você odorizar o ambiente.

Preparar o ambiente inclui deixar a casa arrumada, produzir a mesa de jantar e principalmente o quarto.

Essências e velas de lavanda

 

2 – Prepare um escalda-pés

Para deixar seu parceiro relaxado nada melhor que relaxar e começar com um escalda-pés relaxante. Prepare da sua forma ou pesquise alguma na net, mas para te ajudar vou lhe dar uma receita básica:

  • Água quente
  • Chá de camomila
  • 3 rodelas de limão
  • 5 gotas de óleo de amêndoas

Junte tudo os ingredientes, se quiser pode colocar bolinhas de gude para massagear os pés.

Mergulhe os pés do seu parceiro durante 5 minutos e faça uma massagem. Isso vai ajudar a aumentar o clima de sedução entre o casal. Para fazer essa massagem você pode usar o Gel Para Massagem Nuru.

Escalda-pés com flores na jarra de barro

 

3 – Tomem banho juntos

Neste caso nada de apressar as coisas, claro que é valido a provocação, sedução, vale tudo para deixar seu parceiro louco de tesão, mas deixe ser um banho somente, deixe os finalmentes para o final! Tomar banho juntos traz mas intimidade para o casal.

casal tomando banho de chuveiro junto

 

4 – Faça uma massagem

Surpreenda sua cara-metade com toques de carinho, afinal, não há nada mais convidativo do que uma massagem sedutora em seu parceiro.

massagem nuru

 

5 – Assista um filme junto, ou faça o jantar

Reservar um filme com uma temática sensual e assisti-lo na companhia do seu parceira vai ajudar a deixar sua noite mais estimulante. Mas nada de dormir ou reservar um filme que só você goste, reserve um filme que você saiba que seu parceiro vá se interessar. Esse clima deixará vocês bem animados e prontos para esticar a noite depois que o filme acabar.

Se você optar por um jantar, pense em pratos facies e rápidos para serem preparados, fica mais interessante quando você mesmo prepara. Há varias receitas na internet é só pesquisar, mas se não der pode ser algo que você compre pronto. Capriche na decoração da mesa e no clima com velas e decoração.

casal assistindo filme no sofá

 

prato com flores

 

5 – Utilize o poder das cores para seduzir

Se você gosta de se produzir para seu amor, então que tal investir em uma lingerie nova ou em uma peça de roupa sensual? O vermelho é a cor da paixão e movimenta, excita e estimula. Aposte no poder dessa cor. Você pode ser mais ousada e usar uma fantasia sensual e criar um clima descontraído e ao mesmo tempo excitante.

Já a cor rosa oferece mais romantismo e um clima afetuoso. Você pode utilizar a cor na decoração de algum ambiente, como a sala de jantar, por exemplo. Use duas velas rosas na mesa ou guardanapos na mesma cor.

 



 

7 – Prepare a sua cama para uma noite inesquecível

Capriche na decoração do quarto, pois é nele que há a expectativa de tudo, use velas que ajudam a sensualizar o ambiente, pétalas de rosas e também fragrâncias estimulantes.

camas com petalas de rosas vermelha

 

Curta e aproveite ao máximo sua sexualidade, tudo que satisfaz o casal e traz prazer é valido e deve ser praticado!

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst  (não, lá não rola nudes).

Leia mais: ‘Qual brinquedo erótico de cada signo’

One thought on “Saindo da Rotina, dicas para Esquentar a Noite

  1. Pingback: 5 Simpatias com Sal Grosso para Amor, Dinheiro, Energias etc... – Blog da Pimenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *