Quando aprendemos que tudo na vida depende somente de nós…

tudo na vida depende somente de nós

Quando aprendemos que tudo na vida depende somente de nós…

Sempre fui uma pessoa independente, desde pequena ao invés de pensar como as minhas amiguinhas em casar, ter filhos, eu pensava em ser médica, viajar, ter meu dinheiro.. No entanto quando crescemos vemos que não é bem assim que as coisas funcionam e que na maioria das vezes nada é tão fácil quanto parece. Mas isso é papo para outros textos que virão…

O que eu quero dizer de momento é que nossa vida depende de persistência, tombos atrás de tombos, acreditar que se é capaz, dar cara a tapa, enfrentar até sua sombra. E no fim tudo toma uma forma, um jeito quase que completo do que desejamos lá trás.

O tempo é devagar, doído muitas vezes, mas necessário. Penso nisso todos os dias, lembrando da minha infância, do que eu queria pra mim, do que conquistei, no que me frustei… (e não foi poucas vezes), do que deixei de lado.

Prazer.. meu nome é Vanessa Diniz, tenho 34 anos, saí de casa aos 17 para enfrentar o mundo, hoje jornalista formada (com o sonho de ser médica), exercendo a profissão, praticante de Muay Thai há 07 anos, professora da mesma arte há 5 meses, vendedora de marmitinhas saudáveis, casada há 06 meses, sem filhos mas com um cachorro…  Como tudo isso?

Persistindo, sonhando e acreditando em mim todos os dias quando abro os olhos e enfrento mais um dia…

A história?

Com o tempo vou contando…

 

Texto By: Vanessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *