Mulher de Touro – Essa mulher tem uma força inacreditável

Mulher de Touro

Mulher de Touro: Resulta formidável estar Vênus praticamente encarnado na mulher taurina; a discrição, a graça da encantadora feminilidade, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto, bem dotadas em seu corpo físico; tem meios de harmonizar os corpos internos (astral, mental, etc.).

Um dos defeitos dos taurinos é o rancor e a constância no odiar, ainda que a mulher taurina seja alegre, além de ser brincalhona e sensual. Formidável para encher de beleza venusiana seu lar, nos arranjos e toques pessoais, plenos de encanto e arte refinados; não é preciso dizer sobre o que se refere à arte culinária que tanto agrada a Touro.

Uma mulher taurina é feliz com a arte arquitetônica, agrada-a viver em uma casa de estilo com madeiras entalhadas, ricas cortinas, móveis, tapetes, etc, onde possa receber e dar conforto.

Entrega-se plenamente aos seus filhos e ao rol de dona-de-casa, disposta ao sacrifício pelo bem-estar do lar, pois se converte em devota do seu templo-lar e dará o que for para ele, de tal maneira que a espôsa ideal, fiel, segura,prestimosa, abnegada, busca em sua casa proteção e encanto (o que exigem os taurinos de seu companheiro), o que tanta vezes é difícil encontrar nas mulheres, por exemplo, nas aquarianas, que só querem sair e andar com suas companhias, esquecidas do caráter doméstico.

Feminina, sensual e discreta, assim é a mulher do signo de Touro. Sempre com seu corpo, mente e astral em harmonia. As nascidas entre 21/04 e 21/05 são super brincalhonas e alegres, mas não pise no seu pé, pois sabem muito bem ser rancorosas e devolver na mesma moeda.

É autoconfiante, sabe o que quer e por ser do elemento Terra, não é dada a sonhos e ilusões. Aos seus inimigos demonstra total frieza e indiferença. Mas a taurina não é assim, por ser comandada por Vênus – o planeta do amor – também é apaixonada e delicada (ainda que, por muitas vezes, não demonstra emoções).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *