Meninas-Mulheres Egoístas! Meninas disputam, mulheres empoderam!

Meninas disputam, mulheres empoderam!

Meninas-Mulheres Egoístas!

Meninas disputam, mulheres empoderam!

Não se trata de idade! Isso é apenas um fator numérico.Trata-se na verdade de falta de EMPATIA e parceria.Uma vez ouvi de um amigo Cardiologista que ele tinha um sócio e que se esse sócio chegasse um dia e dissesse que matou alguém,ele apenas perguntaria : “É pra queimar ou enterrar?”

Consegue vislumbrar o que ele quis dizer com isso ?

Vejo as mulheres competindo e maldizendo outras mulheres,sendo juízas e executando sentenças imediatas. Será que não dá para ter no mínimo EMPATIA ?

Até quando vamos olhar superficialmente uma para outras ? Não basta esse cenário que exige que sejamos princesas-administradoras de castelos ? Ainda temos mulheres que olham para os homens com uma visão tão maternal que se limitam ao urgente,sendo que nós é que precisamos de apoio, entendem ?

Meninas-garotas,garotas- meninas, ou mulheres? Qual a diferença se não conseguem ter a maturidade para se apoiarem?

Vamos completar esse álbum! Pedimos igualdade mas não temos metade do “coleguismo” masculino. Há séculos essa competitividade imbecil é usada como parte do mundo feminino.
Não peço para que façamos parte de um grupo pois esse discurso feminista não me convém. Não gosto dos extremistas uma vez que esses são sempre os grupos que acham que pensam mas que não produzem nada além de discursos. Não peço uma mão para que aplaudam as outras mulheres , peço que apenas ofereçam uma mão.
União e ação!

“Empoderamento feminino é a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. É uma consequência do movimento feminista e, mesmo estando interligados, são coisas diferentes. Empoderar-se é o ato de tomar poder sobre si.”

2 thoughts on “Meninas-Mulheres Egoístas! Meninas disputam, mulheres empoderam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *