Guia da masturbação feminina

Guia da masturbação feminina

Você faz? Não? Devia fazer, vou mostrar um passo a passo de como fazer, sentir prazer e conhecer o seu corpo como nunca antes. Acompanhe todas as dicas desse Guia da masturbação feminina

Passo 1 – Entendendo o porque fazer isso

Os motivos são muitos, quase não consigo falar todos, mas os principais são

  • Auto conhecimento
  • Conhecimento de onde você sente prazer
  • Independência sexual
  • Conhecimento do orgasmo
  • Quebra de tabus
  • Ajuda no relacionamento
  • Perda da vergonha
  • Enfim, muuuuitas outras

Passo 2 – Como fazer

Ok, você já entendeu que é muito bom se masturbar, e que é uma coisa natural e simples, mas o passo a passo da prática pode ser simples para algumas, mas não para todo mundo, então fiz um resumo de como fazer e qual o objetivo de cada ação, lá vai

Em busca do autoconhecimento

Essa é a meta principal desse ato, conhecer você, o seu corpo e ver do que gosta e do que não gosta, para isso, algumas premissas são básicas, pense que o foco aqui não é o orgasmo em si, e sim entender mais sobre você.

  • Fique relaxada
  • Não é uma obrigação, aproveite
  • Faça em um lugar sossegado
  • Não tenha pressa
  • Não tenha vergonha de você mesma
  • Não tenha nenhum tipo de nojo, é você com você 😉

A técnica

Aqui, vale deixar muito claro que toda mulher é unica e diferente uma da outra, então, cada uma gosta de um jeito diferente, atinge o orgasmo de uma forma, enfim, cada uma é cada uma, mas existem coisas que quase não tem rejeição.

  1. Se toque suavemente, comece com as mãos, sem nenhum artefato, se não estiver lubrificada, pode usar um gel lubrificante para ajudar nesse começo, vá devagar, e observe com o seu toque, os pontos mais sensíveis, aqueles que você gosta mais, comece somente por fora, sem tentar uma penetração com os dedos, somente um “carinho” mesmo, para você sentir o que é mais legal para você
  2. Posicione os dedos sobre o clítoris e massageie suavemente essa região, essa é a região mais sensível da sua amiguinha, quando estimulada, a sensação é agradável para a maioria das mulheres
  3. Quando for fazer uma penetração com os dedos, comece colocando apenas 1 e continue estimulando o clítoris com a palma da mão, assim, não perde uma sensação por conta de outra, e consegue sentir as duas coisas ao mesmo tempo

Passo 3 – A pratica

No passo 2, você conseguiu ver algumas dicas, mas a principal é que a pratica leva a perfeição, então, não seja apressada e queira atingir um super orgasmo, mas comece gostando das sensações e assim buscando a melhor forma de sentir prazer com o seu próprio corpo, pratique sempre que puder e vai chegar na perfeição antes do que você esperava.

Passo 4 – Subindo de nível

Olha que beleza, aqui você já está super feliz e satisfeita com o seu corpo, já sabe falar para o seu parceiro do que gosta e do que não gosta, está guiando ele pelo seu corpo, ou simplesmente dominando todo o seu auto conhecimento e dando muito prazer para você mesma. Ótimo! Você pode tentar coisas diferentes agora, alguma delas são:

  • Vibradores
  • Próteses
  • Pompoarismo
  • Estimuladores
  • Gel que esquenta ou esfria

Como fazer com cada uma delas?

Vibradores

Aqui, não estou falando comprar um super pênis de borracha enorme, existem vários e vários modelos de vibradores, que só servem para vibrar mesmo. Cápsulas vibratórias, ovo vibratório, bullets, e também os vibradores que não tem formato realístico, como os Rabbits e muitos outros, tem até mini vibradores para você levar na bolsa se for mais ousada.

Não sabe ao certo o que são todas essas coisas? Na nossa loja temos os itens bem detalhados, é só clicar aqui e ver todos.

Próteses

Com ou sem vibração, mas normalmente em formato realístico de pênis, essas próteses podem ser bem úteis para você que quer a sensação de uma penetração bem real, então pode ter uma com o tamanho, cor, escroto, e tudo mais que você queira, ou não queira.

Se quiser, temos os modelos na loja, só clicar aqui.

Pompoarismo

Essa é uma técnica ótima para você praticar sozinha, fora todos os benefícios que ela trás (aqui tem a matéria completa sobre isso), você pode fazer para aumentar o prazer para você e seu parceiro também.

Estimuladores

As opções para estimuladores, são ótimas para quem chega ao orgasmo com estimulação de clítoris, ou seja, a maioria das mulheres. Tem os que sugam o clítoris e garantem orgasmo em menos de 1 minuto, sim é sério isso, e também uns bem diferentões, que simulam sexo oral. Os mais comuns são as borboletas que vibram no clítoris, olha alguns modelos ai:

Tem os detalhes de cada um deles aqui, só clicar!

Gel que esquenta ou esfria

Essa opção é ótima para qualquer momento, pois você pode se sentir atraída por alguma dessas sensações. Pode ser que você prefira deixar tudo mais quente na hora, ou com a sensação de gelado, na dúvida, compre os 2 e vá testando para ver o que mais te agrada. Depois de descobrir, pode levar esse gel para a sua relação com seu par.

Passo 5 – Entenda

Nada do que você aprendeu até agora vai fazer sentido se você não entender que se masturbar é natural, sim, é simples, é como escovar os dentes, pentear o cabelo, é você cuidando de você mesma. Sentir prazer sozinha é tão essencial para a felicidade à dois que você nem imagina. Pense que seu par vai ficar muito mais feliz se você souber o que está fazendo e puder ajudar ele a te dar prazer do que se ele tivesse que ficar adivinhando tudo.

Curta aquilo que te faz bem, e seja feliz sempre. Se conheça e descubra um mundo que existe dentro de você!

smile sorriso

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst

Leia mais: ‘Por que Ele se Masturba Sozinho?’

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *