Como fazer Pompoarismo? Aprenda já

como fazer pompoarismo

O que é pompoarismo

Para começar bem do comecinho mesmo, simples e objetivo, é a ginástica que melhora a vida sexual. O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher. Como fazer Pompoarismo? Aprenda já

pompoarismo

Para que serve

  • Melhorar o desempenho sexual
  • Mais prazer na hora do sexo (para os 2)
  • Tratar ou prevenir problemas de saúde íntima
  • Evita a queda do útero

Como fazer Pompoarismo

Você precisa de algumas coisinhas antes de entender a técnica completa, mas a vontade de aprender já é o suficiente para começarmos

O que comprar

Existem vários itens de pompoar, mas para você iniciar nessa técnica o ideal é começar com produtos mais delicados e também com materiais que te agradem e você se sinta confortável, os modelos mais comuns são os de 2 bolinhas em silicone ou ABS, e os conjuntos de bolinhas em metal, que são mais pesadinhos e você consegue usar de diversas formas, os tamanhos são variados, mas quanto menor a bolinha, mas fera vc fica no assunto. Existem os pesos também, que você usa da mesma forma, começando do mais levinho até o mais pesado

Kit com 5 pesos para pompoarismo

 

A técnica

Para iniciar, lubrifique as bolinhas antes de introduzir no canal vaginal, você vai colocar apenas 1 bolinha e puxar (sem uma força absurda) o cordão, e tentar segurar com o músculo da vagina, faça isso em uma série de 5x, depois passe para 2 bolinhas e repita o procedimento por mais 5x. Se você escolheu um cordão com mais de 2 bolinhas, você pode repetir essa técnica até com 4 bolinhas nessa série de exercícios.

Quando você já tiver treinado essa técnica algumas vezes, pode colocar as bolinhas, deixando o cordão sempre para fora, e ande pela casa, faça suas atividades normalmente, fique sem calcinha enquanto isso, e segure as bolinhas com a força do músculo mesmo. Você pode fazer isso por cerca de 30 minutos, mas o seu corpo que vai dizer o tempo que você deve parar.

Quando você fica fera?

A ideia do pompoarismo é você segurar com o músculo pélvico a menor e mais pesada bolinha que você conseguir, isso significa que o seu músculo é bem forte e você consegue contrair ele o máximo possível, segurando até a menor bolinha de pompoar com ele.

 

Gostou, então bora para essa academia íntima e ficar maromba!

Quer saber mais sobre os produtos de pompoar, na nossa loja temos os melhores modelos, entra por aqui que fica mais fácil.

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst  (não, lá não rola nudes).

Leia mais: Qual o brinquedo erótico de cada signo

2 thoughts on “Como fazer Pompoarismo? Aprenda já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *