Geração Merthiolate que não arde | A geração do agora,do mi-mi-mi

Geração Merthiolate que não arde

Geração Merthiolate que não arde

Estamos exigentes e por certas vezes chatos e cheios de “mimimi”?
A humanidade deu certo?
Sua visão de empoderamento condiz com uma visão comercial pertinente a um empreendedor?
Somos a geração Merthiolate que não arde,mas paramos no tempo com alguns pré-conceitos?

Seu gestor só usa frases prontas?

Pare de reclamar que não vende ,que a crise atrapalhou seus negócios! Deixe de ser da geração “merthiolate que não arde”. Arregace as mangas !

Para empreender no Brasil você precisa ter a paciência de quem planta carvalho ? e não eucaliptos.?
Se for imediatista pode acabar plantando árvores infrutíferas e sem valor de “nicho”, tornando seu negócio algo “varejista” e de fácil substituição. Basta surgir uma oferta ou produto similar no mercado para você ser engolido.

Vamos criar qualidade e diferencial?

Sair das tags de ofertas e passar a ser objeto de desejo, gerando confiança e fluidez aos negócios?

Jargões velhos e ultrapassados que líderes gostam de repetir já não estão mais em alta. Riscar clichês corporativos do seu repertório não é apenas uma forma de evitar o ridículo e, a consequência será visível às antes desdenhadas por sua equipe. Eles notarão um incentivador que tem algo a agregar.

Ao eliminar as expressões batidas, você também atualiza o seu discurso e passa a dizer frases que realmente significam algo que cabem aos negócios de forma efetiva e, com isso, você aumenta o seu poder de influência sobre os demais.

Prestando atenção no que diz e nas expressões que usa ,deixando de se render às expressões de sempre, utilize técnicas atualizadas de engajamento, gestão e liderança a fim de se tornar o tipo de líder famoso – e não infame.

simépossivel #vemcomagente #alessandracalcciolari

 

4 thoughts on “Geração Merthiolate que não arde | A geração do agora,do mi-mi-mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *