FREQUENTAR E OU CURTIR SEX SHOP É COISA DE VADIA?

SEX SHOP É COISA DE VADIA

SEX SHOP É COISA DE VADIA?

Uma amiga comentou comigo que estava em um sex shop comprando uns cremes para uma noite especial, quando entrou uma senhora com comportamento evidente de primeira vez no “inferno”.  Constrangida ela olhava para tudo como que pecando contra a castidade. Escolheu algumas coisinhas e no balcão ainda sem graça antes de pagar, perguntou a atendente:

– Sex shop é coisa de vadia?

Minha amiga e a atendente se entre olharam meio que em choque e responderam…

Antes da resposta que ate então me parece obvia, vamos desconstruir o mito de ser ou não vadia.

Temos duas formas de ver a coisa uma pelo dito popular e outro pelo dicionário Aurélio então começarei com o primeiro: O DITO POPULAR.

Quando se diz vadia na verdade nos referimos as prostitutas, essas mulheres consideradas o mais baixo nível da sociedade, só perdendo para alguns comparados a gays e pedófilos… deixarei isso pra outro post.

Na minha vida, por conta das minhas profissões, sim PROFISSÕES, porque sou proativa, adoro muitas coisas, ministrei curso de drenagem linfática e cuidados com doenças sexualmente transmissíveis para oito meninas em uma casa de massagem. A responsável queria além de oferecer o serviço proteção à saúde. Foram dias de amadurecimento e aprendizado que valeram por anos de vida.

Achei que encontraria um bando de mulheres desbocadas,amorais, devassas como nos filmes, aquela imagem quadradinha que vemos desde crianças.

Mas não foi nada disso, aquele grupo de meninas entre 20 e 27 anos, eram TÍMIDAS, resistentes ao toque, não ouvi um palavrão se quer. Eram mulheres como qualquer uma das que já tinha ensinado, com a diferença que usavam o sexo como profissão.

Na prostituição, como em qualquer outro setor da vida existem pessoas que não prestam e outras boas. Essa coisa de concluir as pessoas como todos nós fazemos é um vício social que precisa ser mudado imediatamente.

Em consultório de terapias o que mais me aparece são pessoas em conflito com o que querem e o que a sociedade exige e isso não se limita as escolhas e fantasias sexuais, mas a vários conceitos religiosos e de cultura inclusive.

E o que é ser vadia de acordo com  dicionário Aurélio?

Ou seja, ser VADIA é não ter o que fazer e ficar cuidando do que não lhe compete, não dar conta da própria vida, estar o tempo todo se esgueirando pelos cantos feito cobra, olhando o que a vizinha faz, bisbilhotando a vida das pessoas pela mais nova janela chamada FACEBOOK dando pitaco em coisas que se desconhece, difamando , destruindo, envenenando .

Ser vadia é não achar graça em sua vida e ficar vivendo a vida dos outros…

Equilíbrio é a chave, gostar demais de sexo pode ser uma patologia, não gostar de forma alguma se não for por motivo de celibato consciente também necessita ser cuidado, pois pode estar associado a algum trauma ou problema hormonal.

Visitar um sex shop pra satisfazer sua curiosidade, buscar algo que te dê prazer ou para quem você ama absolutamente NÃO É COISA DE VADIA.

Tranquilize sua consciência e deixe que as verdadeiras vadias continuem perambulando como zumbis em suas medíocres existências .

Siga em harmonia com a sua.

Como na musica de Maria Gadú:

“Quando já não tinha espaço pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer acomodei
Minha dança os meus traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser sua”

 

Beijos sabor Tutti Frutti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *