Eu te amo | A frase que só é dita uma vez na vida

Eu te amo

Você já pode ter dito isso alguma vez na vida, e nem precisou ser para o grande amor, aquele que você espera em um cavalo branco ou aquele que te salva e te liberta. Mas existe um Eu Te Amo que só é dito uma vez na vida, e você vai saber quando ele chegar na sua boca.

Eu Te Amo

Antes de você nascer, você deve ter escutado um Eu Te Amo dos seus pais ou algum parente próximo. Quando ainda era um bebê, escutou também, de uma vó ou um vô carinhoso. Você cresceu e com certeza recebeu uma cartinha da escola com a frase “Eu Te Amo” estampada. Virou adulto e quase sem querer acabou dizendo a mesma frase por ai.

Às vezes, o amor se manifesta de diversas formas, e por imaturidade, falta de conhecimento ou qualquer que seja o fator, confundimos com carinho, paixão, afeto e até mesmo amizade.

Eu te amo de verdade, só é dito uma vez na vida

Depois de todos “amores” que você acredita ter vivido, você vai descobrir que não amou ninguém, e que isso não é ruim, mas isso significa que essa frase, só será verdadeira uma vez na vida, e você vai saber quando ela chegar nos seus lábios, trêmula e quase que sem som, você vai amar de verdade e tudo que aconteceu até aquele momento não fará mais sentido.

Todas as coisas ditas, escritas, pensadas e vividas por um momento, vão deixar de existir, nada do que você jurou ser eterno, prometeu viver para sempre vai ter importância e essas promessas serão quebradas nesse momento.

O amor vai chegar para você e sua vida vai começar naquele momento. Coloque um calendário nesse dia e comece a viver desse ponto, nada mais importa depois de um Eu Te Amo de verdade.

Amar é natural

A voz embarga na garganta e as palavras ficam presa, você acha que não vai conseguir falar, mas mesmo assim o sentimento escorre pela mãos e você sente como se todo aquele momento fosse natural, e que você só precisa deixar o rio seguir e te levar com ele. Sim, esse é o amor, e como devemos viver ele. Viva seu amor sem segredos, sem cercas, sem muros altos e com toda a intensidade que você se permitir, claro… Permita-se sempre!

“Agora vamos ter os girassóis
Do fim do ano
E o calor vem desumano
Tudo irá se expandir
Crescer com as águas
Quiçá, amores nos corações”

Mulher segurando buquê de girassóis

 

Leia mais: ‘Conto de amor: Cheiro de Capricho’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst

 

Imagem: Viver é pura magia
Musica: Milagreiro | Djavan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *