Eu nunca te quis

eu nunca te quis

Eu nunca te quis… Eu nunca quis uma festa grande com pessoas que eu não levaria na minha casa. Nunca quis mostrar para o mundo como eu seria feliz com você.

Eu nunca quis deitar no peito de ninguém para dormir. eu nunca quis dividir meu travesseiro e nunca quis um pé para esquentar o meu durante a noite. Eu nunca quis você e nem ninguém, eu nunca pensei em ter ninguém assim.

Eu nunca esperei uma xícara de café de manhã, ou plantas que não foram plantadas por mim, eu nunca esperei que ninguém regasse minhas plantas, nunca ganhei e nunca esperei flores, nunca esperei uma entrega em uma data especial.

Nunca pensei em querer acordar e ver outro rosto que não o meu no espelho. Eu nunca te quis.

Nunca quis dizer se vou tomar banho ou no mercado, nunca imaginei querer explicar onde vou no final de semana, nunca quis companhia para isso, nunca imaginei precisar. Eu nunca quis precisar.

Eu nunca te quis, não quis passar a mão no se rosto pela primeira vez, não quis ficar presa dentro do seu olhar, eu nunca quis me apaixonar, eu não imaginava amar.

Eu nunca quis um anel para mostrar por ai, não quis um novo penteado que te agradasse mais, nunca quis declarações de amor e manifestações públicas de afeto. Eu nunca quis que tirassem fotos minhas e nunca quis sair em fotos com outras pessoas.

Eu nunca te quis!

Eu nunca te quis e de tanto não querer, não precisei imaginar, pensar, planejar… De tanto não querer quando eu vi já estava lá.

Enquanto eu não imaginava, pensava ou planejava, você me procurava e me achou, perdida por ai. Você me encontrou quando eu estava perdida e eu não sabia. Você me achou quando eu mesmo não queria ser encontrada.

Você chegou e deitou no meu travesseiro, me colocou em seu peito e passou o pé que eu não queria no meu, me trouxe uma xícara de café pela manhã. Plantou novas plantas e me trouxe flores.

Você colocou a minha mão sobre o seu rosto pela primeira vez e me prendeu em um olhar que não precisou de festa ou anel, você me achou de novo nesse momento, me achou dentro de mim, onde eu não te quis.

Quando eu não te quis, eu me apaixonei e senti os tons azuis do amor. Sem eu imaginar eu amei você naquele dia, naquele olhar, naquela vida.

Enquanto durar essa vida, ou depois dela, ou em uma nebulosa por ai, eu vou te querer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *