Ela está amando “uma pessoa”

ela está amando

Que mulher é um ser maravilhoso ninguém duvida. Sabemos disso desde que nascemos, com nossas mães se desdobrando em mil para serem completas em todas as partes. Com nossas professoras que nos ensinam sobre o universo físico e o universo que carregamos dentro de nós mesmas. Com nossas amigas, que carregam nossos segredos, nossos sonhos e nossos corações. Mas o que realmente te faz entender a importância desse gênero é o viver de forma íntima e amorosa com uma.

Ela está amando

Amar uma mulher é uma das maiores revoluções que existem, afinal você transforma duas batalhas individuais em uma: a luta dela também é a sua.

Nada mais transgressor do que abrir mão do que te amarra a uma falsa forma de viver e sentir. Sem jogos, sem fórmulas prontas, sem medo – ou ao menos o saber lidar com ele.

O lado de fora é tão cinza, frio e cheio de julgamentos que a vontade é ficar pra sempre em sua cama, com o lençol amarrotado de tanto nossas pernas entrelaçarem,com o travesseiro molhado das nossas lágrimas surgindo após desabafos ou gargalhadas de doer a barriga, com os gatinhos miando ao fundo do quarto enquanto gememos baixinho pra sua mãe não ouvir.

Mas precisamos levantar no dia seguinte e encarar esse mundão que nos espera, com suas raras gentilezas e demasiadas decepções. Necessitamos mostrar que existimos, não para fazer com que nos tolerem, mas para mostrarmos que somos dignas de amor, de apoio, de EXISTÊNCIA, de RESISTÊNCIA.

Para mostrarmos que somos mães, professoras, amigas, irmãs, namoradas e que qualquer um desses papeis não nos definem, mas agregam à maravilhosidade do ser mulher.

Enquanto o mundo lá fora estiver cinza e frio, meu amor, agarre na minha mão que vamos enfrentar tudo isso juntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *