DIETA DO HCG (RELATOS DE EMAGRECIMENTO COM O ATIVO)

 

Sempre fui gordinha.Desde a infância. Nunca fui obesa mórbida mas sempre fui acima do peso. E isso me incomodava.

Eu sou da opinião que cada um tem que aceitar o seu corpo da maneira que é mas se também quiser mudar não tem o porque não.

Tive três gravidezes (engordando vinte quilos em cada) na ultima cheguei a pesar 120 kgs e não consegui eliminar nada. Estava bem, mas ai começaram a vir problemas de saúde e eu não conseguia mais segurar a minha filha no colo e resolvi dar um basta. Emagreci 41 kgs (estava com 114 kgs e cheguei a pesar 73 kgs. Mas ai viradas que a vida nos dá depois de três anos acabei engordando alguns quilos novamente (11 kgs pra ser mais exata) e não estou me sentindo bem e minha pressão esta alta e decidi mandar embora esses extras que estão me fazendo mal.

VEJAM BEM: NÃO É POR ESTÉTICA, NÃO É POR MARIDO (até porque ele me ama e não meu corpo – palavras exatas dele), NÃO É POR EMPREGO OU INVEJA DE OUTRAS E OUTROS. É SOMENTE POR MIM E PORQUE EU QUERO. – QUE ISSO SEJA SEMPRE BEM DEFINIDO, FAÇA SEMPRE ALGO POR VOCÊ E NÃO PELOS OUTROS.

Pois bem , conheço a dieta do HCG (aliás foi ela que me fez emagrecer os quilos anteriores) e retornei a ela exatamente na quinta feira (19/07). Estou tomando o HCG homeopático (dinamizado na D3) e seguindo a dieta. Vou relatar toda semana com vocês como esta o meu progresso e se realmente temos efeito comprovado ou não.

Algumas curiosidades da dieta:

No início da década de 50 o médico inglês Dr. Albert Simeons observou que jovens obesos que recebiam injeções de HCG apresentavam uma redução no apetite e uma diminuição na circunferência abdominal. Ao mesmo tempo em que eliminavam gordura, perdiam pouca massa muscular – embora o peso não se alterasse de maneira significativa. Com base nessa observação, o Dr. Simeons formulou a teoria de que o HCG foi o responsável por mobilizar a gordura dos quadris e resolveu associar o hormônio a uma dieta altamente restritiva. O objetivo era obrigar o corpo a utilizar suas próprias reservas de gordura como combustível para as células. O médico obteve o resultado esperado, e seus pacientes começaram a perder peso e reduzir as medidas.

A gonadotrofina coriônica é um hormônio encontrado em maiores concentrações no corpo feminino após a fertilização do óvulo. Pode-se dizer que o HCG serve como estabilizador do meio para que o corpo lúteo (estrutura que auxilia o desenvolvimento fetal) permaneça no ovário nos seis primeiros meses de gravidez e continue a produzir progesterona. Quando o óvulo é fecundado há um aumento na concentração de HCG no sangue e na urina, parâmetros que são analisados através de kits de farmácia destinados a confirmar uma possível gravidez. Se habitualmente o corpo contém até 5mUI/mL de HCG na circulação, na gestação esse valor pode passar de 300.000 mUI/mL.

Após muitos anos prescrevendo tratamento para obesidade com base na combinação dieta + HCG, o Dr. Simeons criou dois tipos de protocolo de acordo com a meta de perda de peso:

– Para quem precisa perder até 7 kg

  • De 125 a 500 UI/dia de HCG diariamente por 23 dias;
  • Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta;
  • Iniciar dieta de 500 calorias ao dia no terceiro dia de HCG e continuar por 26 dias;
  • Período de três semanas para readaptação à alimentação normal.

– Para aqueles que desejam perder mais de 7 kg

  • HCG diariamente durante 40 dias (excetuando-se o período menstrual);
  • Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta;
  • Dieta de 500 kcal/dia após terceiro dia de hormônio;
  • Fazer a dieta hipocalórica por 43 dias consecutivos;
  • Utilizar as três semanas após o final da dieta para reintroduzir mais alimentos ao cardápio; No início dar preferência às proteínas e gorduras saudáveis e limitar o consumo de carboidratos;
  • Caso elimine mais de 17 kg antes dos 40 dias é recomendável interromper a dieta.

De maneira semelhante, quem pretende perder mais de 17 kg deve esperar pelo menos seis semanas antes de reiniciar a dieta HCG.

Então semana a semana vou indicar meu progresso na dieta e depois no final dos 40 dias como foi o resultado final.

141 thoughts on “DIETA DO HCG (RELATOS DE EMAGRECIMENTO COM O ATIVO)

  1. Gisele de Oliveira says:

    Bom dia, estou fazendo a dieta HCG, no primeiro estou entrando hoje no sexto dia e só perdi 1,90, estou fazendo tudo direitinho… Estava revendo tudinho … Percebi que errei ao temperar uma carne moída que continha Cordura com a mão, nos últimos 2 dias perdi somente 5 gramas cada dia … O que devo fazrr… Será que volta ao normal ???

    • Pri Cassola says:

      Oi Gi
      Você tem que evitar todas as fontes de gordura, creme de corpo, condicionador em excesso.
      Temperos também ajudam a reter mais líquidos. Só pode usar azeite de oliva, sal, limão. Nada de temperos prontos.
      De preferencia ao frango,peixe e ovo como fonte de proteínas contem menos gorduras. Carnes vermelhas contem muita gordura.
      Você pode fazer um aplle day, ingerir apenas agua, cafe e chas e seis maças durante o dia. Da uma perda grande também. Atenção que isso deve ser em apenas um dia e ingerir dois litros de água.
      Bjs
      🙂

      • Marina says:

        “Temperos também ajudam a reter mais líquidos. Só pode usar azeite de oliva, sal, limão. Nada de temperos prontos.”………erradíssima!
        Não pode usar nada de óleo ou azeite. Tempero só sal e ervas e limão.
        Prefira comer frango e peixes de carne branca (cação, merluza, tilápia). Carnes somente patinho e file mignon sem naaaaada de gordura. Ovo…..inteiro cada porção 2 ovos inteiros…máximo 2x na semana.
        O mais importante é beber muita ÁGUA, 3litros por dia!

  2. Flávia says:

    Pri, preciso mto tirar umas duvidas com vc sobre o HCG para emagrecer.
    Por favor, me ajuda. Me chame no whatsapp (35)99857-1447

  3. Andreia Fonseca says:

    Olá Priscila, tem algum problema eu deixar de comer alguma das refeições, estou no segundo dia e não tenho fome.

  4. Hellen Oliveira says:

    Oii quero fazer a dieta mais tô com um pouco de receio mais com muita vontade vc fez injetável ou a com comprimidos queria muito que vc me explicasse melhor me chama no whats 61984629026

  5. Tania says:

    Olá Priscila, boa tarde, gostaria de saber onde comprar as ampolas do hcg,
    posso comprar sem receita?
    obrigada

  6. Andrea Stein says:

    Bom dia…moro no sul e faz um ano que conheci essa dieta…já li tudo sobre ela, e também vi que o Dr.Lair Ribeiro a indica, o que me deixou muito confiante em faze-lá. Mas aqui onde moro não encontro médicos que a receitam. ..tenho receio de comprar pela Internet pois, sei que tem muita falsificação. Você tem alguma fonte confiável?
    Obrigada.

  7. Juliana Catarina says:

    Bom dia!
    Gostaria de conversar sobre esta dieta, aqui onde moro tem umas clínicas de estética que fazem, mas achei salgado o preço.
    Meu whats 47 – 99924 4179

  8. Karina says:

    Por que na internet só achamos coisas negativas do HCG? Eu estou fazendo, mas só consegui achar o seu post como algo positivo. Às vezes dá até medo.

    • Carol says:

      Oi Karina, muitas vezes o pessoal fala sem saber, sem testar, ou fala sem conhecimento mesmo. Que bom que conseguiu ver nosso conteúdo, estamos aqui para ajudar!

  9. Janaina says:

    Oi pode me dar uma fonte confiavel para comprar o hormonio em gotas? Alias esse tipo faz o mesmo efeito que o injetavel?

  10. Andréa says:

    Olá, tudo bem? Gostaria de fazer essa dieta, mas preciso perder no máximo 10 dias. Poderia fazer por menos tempo? Estive lendo os benefícios e malefícios. Entre os malefícios, informam que pode causar AVC, trombose… Poderia me adicionar por favor. (61) 98119.2100 (Brasília/DF)

    • José irairton Pinheiro says:

      Oi amiga ver se pode mi ajuda a minha esposa tomou o remédio e ficou bem brava é normal falou até em divorcia nem sexo ela não quiser faz com mingo será quer e nomal

  11. EVILAINE DA PAIXAO CHAVES says:

    Estou querendo utilizar o HCG, porém como estou com muita dúvida. Qual a melhor marca do hormônio e onde encontro para comprar? Pode me adicionar 75999585629

  12. Manuela says:

    Oi Pri, tudo bem? Poderia me add no grupo do WhatsApp p eu tirar umas dúvidas c vc e tb me indicar onde compro o HCG, (31)994028040. 😘

  13. Rilene Mamede says:

    Boa noite. Na parada do ônibus conversando com uma menina surgiu essa dieta com BHCG. Vi que vc tem bastante informação. Me adc no grupo por favor.(081) 98535-4488

  14. Michelle says:

    Ola Boa noite .Gostaria de saber mais sobre esse método de emagrecimento .pode me adicionar no grupo também 996480009 Michelle

  15. Michelle says:

    Ola Boa noite .Gostaria de saber mais sobre esse método de emagrecimento .pode me adicionar no grupo também 996480009

  16. ALESSANDRA DE SOUZA FARIA FRANCA says:

    Olá por favor vc poderia me add tenho interesse em maiores informações 16 992627962

  17. Carol Costa says:

    Pri, Bom dia!!! Graças a Deus encontrei seu blog. Eu preciso perder MUITO peso. Me dá uma luz sobre a dieta do hcg? Me add? (21) 998556240. Gratidão eterna!!!

  18. Fernanda Saldanha da Silva says:

    Oi Pri , me tire uma dúvida ,tomo anti depressivos e gostaria de saber se o hcg influência na depressão .

  19. ANA MARIA SANTANA LOPES says:

    Oi Pri, eu quero fazer o tratamento com hcg injetavel preciso perder 7 kls no maximo 10 kls. vc tem e se tiver pode me passar o valor? wats 44999991787

  20. ANA MARIA SANTANA LOPES says:

    Oi Pri, eu quero fazer o tratamento com hcg injetavel preciso perder 7 kls no maximo 10 kls. vc tem e se tiver pode me passar o valor? wats 44999991787

  21. Adriana Nardelli says:

    Olá tudo bem? Estou fazendo a dieta já tem 1 semana, bebo bastante água, fazendo tudo direitinho mas estou perdendo pouco peso. Estava com 77 quilos estou com 75 quilos. Estou ficando tão desanimada. Pode me adicionar no whatsapp? 31 98978-3064 muito obrigada

  22. franciane says:

    oii pri, eu tenho 25 anos e estou pesando 125 kg e tenho 1,65 de altura. Comecei a dieta dia 20/08 vou fazer por 40 dias. Minha meta q ate dia 01/10 tenha perdido de 15 as 20 kg. venho contar se conseguir… bj e forca para todos.

  23. LEILA DA CRUZ SILVA DOS SANTOS says:

    Oi, preciso comprar o Hcg e gostaria de ajuda com o cardápio.
    Pode me ajudar??

    Leila 91-99183-2330.

  24. Nilma says:

    Quero fazer!
    Tenho problema com depressão e faço uso de medicação .
    Tenho 50 anos e preciso perder 6 kg
    Trabalho a noite

  25. Marilene Alves da Silva says:

    oi boa tarde, todas que relataram que estavam fazendo, e ai perderam e estão conseguindo manter o peso?

  26. Edgar says:

    Bom dia , Estou fazendo pela segunda vez, estou no dia 25 se ainda existir o grupo gostaria de ser incluido 11 941187262

  27. edilene says:

    Boa tarde,
    Pri inicie a dieta segunda feira, estou na segunda fase e confesso que é difícil mais estou determinada a perder 10 kgs custe o que custar. Você poderia me add no zap para que ue possa tirar duvidas com voce 11 961729959. Parabéns por ter conseguido isso prova que todos somos capazes de fazer esta dieta e chegar ao nosso objetivo. Gratidão por compartilhar seu depoimento .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *